Somos Filhos dos “Meteoros”

janeiro 29, 2024 0 Por admin

O nosso maior objetivo é levar e atrair a sua atenção a respeito de que somos filhos dos “Meteoros”.

Os grandes estudiosos não têm coragem de revelar a conclusão de seus estudos, é porque na verdade passam acreditar em Deus, alguns chegam colocar o porquê de não acreditarem em Deus e outros se negam a explicar nada, simplesmente, se calam.

E se chegarmos a eles e falar que nós – seres humanos – somos filhos dos “Meteoros“. Nada nos respondem, só nos olham e nos dão um sorriso com um aceno de cabeça positivo.

Isto para nós Espiritualistas não é nenhuma novidade, porque em nossos estudos constatamos que somos filhos dos “Meteoros”.

Foi quando em diversos choques entre eles – os meteoros, que acabou formando muitos planetas, inclusive o nosso Planeta que com as batidas dos “Meteoros” foram se ajuntando.

Podemos dar exemplos, os Meteoros Rochas que chegaram a uma velocidade nada mais de que 30 quilômetros por segundo, que se espatifavam, e outros meteoros também de tamanho gigantesco cerca de 180 quilômetros de comprimento, não sendo de rochas, bem mais macio, se chocavam com os pedaços dos outros que tinham espatifado e batiam neste mais macio e flexível se uniram como uma grande solda.

Depois vinham também as bolas de fogo que batiam e se uniam igualmente com outros meteoritos, batiam e se grudavam. Estes pequenos meteoritos eram formados de areia e assim o nosso planeta Terra fica sendo o terceiro planeta a contar do nosso sistema solar e lunar.

O nosso Planeta há milhões de anos foi formado deste modo e é o único planeta de todo o universo que é formado pelos meteoros rochas duras e moles, as rochas duras existentes até hoje em dia. As duras mais as moles que são formadas pelas bolas de fogo, água, areia e algo muito negro que hoje conhecemos por petróleo.

As próprias energias dos meteoros é o último que se formaram, com a mistura da água com este meteoro de rochas moles ao se dissolverem, quando secou, formou o que é a nossa terra que nos dá tudo para que possamos viver e da lama foram se formando minhocões que depois de alguns tempo saíram de suas cascas transformando-se em animais daí que surgiram os enormes animais da pré-história, entre estes animais também vieram os macacos (mais adiante vamos comentar muito sobre eles).

É a energia dos meteoros que dá para todos os planetas as energias para que possam se manter vivos, que para nós é o oxigênio que sem ele não vivemos.

Nós espiritualistas temos certeza de que “Deus” é pura energia dos meteoros e é esta energia que nos faz viver.  “Deus” é o nosso “Pai Meteoro”. Platão o citou como “um Deus abençoado”.

Bem, tudo isto que estou narrando, para alguns não é novidade, é que não perceberam o quanto tinham chegado perto da verdade.

O que quero dizer é que o nosso planeta (Terra) é o único no Universo que tem todos os elementos do meteoro e por isto corremos um grande risco, porque os meteoros querem se acoplar com o nosso Planeta em todos esses milênios de anos e não conseguiram a não ser os meteoritos, como ocorre sempre. Temos um verdadeiro espetáculo no Céu.

Porém, há poucos dias tivemos dois meteoros pequenos, um media mais ou menos um quilômetro (Rocha Dura) e o outro meio quilômetro (Rocha Mole). Por que acontece isto?             

Porque o nosso Planeta é composto por todos os tipos de meteoros e passamos estar dentro da “Lei da Atração”.

Mas, não se preocupem é só todos os seres humanos vibrarem para que os “enormes meteoros” não venham a se chocar com o nosso Planeta.

Fazendo este exercício de vibrações que se cuidarão bem e também da humanidade

Atenção filhos dos Meteoros vamos fazer esta vibração para podermos captar as energias positivas, repitam: “Enormes meteoros não venham se chocar com o nosso planeta. PAZ”.

Mestre Espiritualista Florêncio Antonio Lopes

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693

Nosso endereço: Rua Mariana Junqueira, 1205 – centro – Ribeirão Preto – SP