Formação do Cosmo e dos Planetas – Parte II

abril 15, 2024 0 Por admin

O espaço Cósmico já não estava mais totalmente escuro e estava bem barulhento.

Com as batidas dos meteoritos que levaram mais outros bilhões de anos, quando diversas faíscas bateram em uma determinada rocha que inflamou e tornou-se um fogaréu, porque não era uma rocha e sim um líquido negro (combustível = petróleo), que explodindo virou bolas de fogo enormes, que hoje chamamos de “Sol”.

O mundo já não era mais escuro, porque estas bolas de fogo se esparramaram pelo espaço cósmico inteiro, bem distantes uma das outras.

Portanto a iluminação de somente escuro passou a ser claro, e lógico, àquelas rochas tiveram que passar por uma grande transformação de frio para calor e algumas rochas também com o calor vieram a se decompor sobrando grandes bolas com gazes,  que também eram luminosas.

A “brisa” ─ o vento, espalhou esses fragmentos pelas constelações em  locais opostos aos do fogo, e assim, passou a ter um equilíbrio e o calor ficou bem mais brando, porque estas esferas redondas passaram a equilibrar o calor do fogo porque eram frias e hoje as conhecemos como “Lua”.

E as rochas, com a nova temperatura vieram a explodir e se transformaram em pontinho brilhantes, mas que preferiram a energia da Lua e assim, se transformaram e hoje conhecemos por “Estrelas”.

 E o que veio acontecer: as rochas com diferentes temperaturas começaram a se mexer até que começou a se chocar umas nas outras e muitas se quebrando em duas, três  ou quatro partes. Mas, ainda ficavam enormes e pegavam uma enorme velocidade, muitas ao se chocarem, ficavam grudadas umas nas outras, porque existiam rochas moles que continham areia e outras, àquele combustível negro (petróleo), outras continham água e ainda outras continuam misturados todos esses elementos, rocha e terra.

E como iam grudando, porque davam ligas e de tanta velocidade, iam tomando formatos, mais ou menos redondos e todos foram tendo tendência com formação  mais de água, outros de fogo, outros de areia e assim foram sendo formados os Planetas.

O nosso Planeta Terra foi o mais beneficiado, porque pegou todos os componentes dos meteoros. E meteoros ficou sendo o nome daquelas rochas imensas e de uma velocidade incrível e passou a gerar para o nosso planeta o oxigênio, para dar condições de vida em nosso planeta, que ficou sendo o único planeta a ter todos os componentes que os meteoros têm.

E é por isso que a “Lei da Atração” e que faz de nós, sermos “filhos dos meteoros”.

E somos visitados por Seres de outros planetas que vêem em busca do que nós temos em nosso planeta, porque eles não têm o mesmo privilégio.

Vamos parar por aqui, mais adiante em nossos estudos, sobre o início dos planetas voltaremos a comentar sobre isto.

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua Mariana Junqueira, 1205 – centro – Ribeirão Preto – SP, fone: 16 99384-5596.

Mestre Espiritualista Florêncio Antonio Lopes

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693