Como nasceu o “Magistralem Speculum” – Parte I

março 16, 2023 1 Por admin

Tudo começou por gravetos, foi onde que surgiu o “Magistralem Speculum”.

Os ensinamentos sobre o “Magistralem Speculum” teve início com os “homens macacos”, sendo eles os primeiros seres humanos do nosso planeta.

Estes “homens macacos”, com a evolução dos tempos, foram se transformando em seres humanos, que somos nós.

 E hoje temos o mundo moderno, mas para chegar a isto, foi com muitas lutas e dificuldades. Mas chegamos a um ponto onde impera a velocidade dos nossos pensamentos e tudo se tornou veloz, mas o objetivo é falar do “Magistralem Speculum”, onde tudo começou há sessenta bilhões de anos atrás, quando “Deus”, enviou para cá a Civilização-Deus os (Arcanjos), que fisicamente se materializaram para que pudessem serem vistos e ouvidos, onde ensinaram a estes primatas a confeccionar e a usar o “triangulo de gravetos” para se protegerem dos perigos e aprenderem a evoluir.

E eles conseguiam manter um grande equilíbrio de suas forças mentais, onde aprenderam a se concentrar e sintonizarem com as energias mais puras deste universo que é “Deus” e ao serem envolvidos por esta energia, recebiam toda a proteção que precisavam.

Com a orientação da “Civilização Deus”, faziam os triângulos feitos com gravetos e unidos com raízes (sisal), praticavam o seu uso segurando o “Triângulo de Gravetos” firme em suas mãos e olhavam por dentro dele na água parada e viam a sua própria imagem refletida (para conseguir o equilíbrio de sua mente).

Depois de muitos bilhões de anos, os egípcios descobriram o vidro e foi aí que surgiu a ideia de pôr o triângulo preso no vidro. O resultado foi dos melhores, só que ficou muito pesado, mas antes disto já havia espelho de chapas, de outros metais como a prata e o latão polido.

Nesta época, foram feitos muitos “Magistralens Speculuns” em chapas de ouro bem polidos. E, na Itália medieval as damas carregavam espelhos redondos de ouro que tinha dentro a figura do “triângulo”, já usavam para o seu equilíbrio mental e para retocar a maquiagem. (continua)

Florêncio Antonio Lopes

Mestre Espiritualista

florencio.al@gmail.com

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693