A importância do Relaxamento

maio 9, 2022 0 Por admin

Até hoje falamos muito de relaxamento em nossa religião, sobre a sua importância principalmente para a saúde.

Logicamente o relaxamento é parte da religião porque ele faz parte da força de pensamento.

Na verdade, é ao aliar as duas forças religião e relaxamento, que só poderá ter forças para vencer na vida e curar-se do mal físico e mental, o que muito aflige as pessoas.

Agora, ao praticar um somente, a religião ou o relaxamento, irá praticar um dado tempo e depois cairá no desânimo e acabará caindo na preguiça mental.

A preguiça mental é tudo aquilo que quando estamos pensando em religião ou principalmente no nosso futuro, sonhamos e durante o sono, sonhamos que ficamos ricos e milionários, mas quando chega o dia seguinte, não colocamos em prática o nosso sonho, pensamos ser ilusão.

Sim, pode ser uma ilusão, mas como poderemos afirmar isto? Agora se colocarmos em prática, poderemos não realizar o sonho, contudo poderemos ter pelo menos uma parte dele.

Então, preguiça mental é sonhar e não lutar pelo lado bom, pelo positivo.

O que é interessante é que se coloca em prática o lado negativo que é geralmente o que fornece uma caminhada fácil.

Procura sempre ter no seu pensamento coisas boas para que possa realizar os seus sonhos e sempre percorrendo o caminho da evolução, ele é lento, mas é saudável e eficaz.

Para que isto possa acontecer terá que frequentar e praticar a religião e fazer o relaxamento, procedendo desta forma perceberá que o mundo é maravilhoso, que é muito fácil viver bem e ser feliz, e, quem os rodeia também será feliz.

Mestre Espiritualista Florêncio Antonio Lopes