Um pequeno Resumo da nossa Realidade
O aborto é um tema muito comentado, mas continua sendo a vergonha do século, porque a parte social, religiosa e governamental faz reuniões e mais reuniões para debater esse escândalo de mortalidade, já apareceram ideias maravilhosas, por pesquisas feitas pela imprensa de anos atrás e que ficou no blá… blá…blá…, das reuniões e os excessos de cafezinhos bebidas e de cigarros queimados.
Não é isso que a humanidade espera, ela acha que os temas devem ser debatidos com ardor e que nunca é colocado à prova, e, quando é posto, é como se fosse experiência e logo é deixado de lado, ou eliminado, por falta de verbas.
As religiões fazem o mesmo, e o pior que acabam fazendo vistas grossas como se não estivesse acontecendo nada.
Agora, sinto-me um palhaço abordando este tema, porque vai ser lido e esquecido.
Por mais que a gente desenvolva sobre o assunto mais ideias brotam, não só do aborto.
O aborto também é uma doença mental mais existente e, nos dias atuais está se avolumando cada vez mais, vamos precisar de milhões de voluntários que sejam abnegados para combater não só o aborto, porque não é só ele o problema, depois dele, largam as moças para a prostituição.
Nós temos a obrigação de ajudar essas pessoas, mas é difícil, é complicado, porque a maioria dessas moças se tornaram vítimas de bandidos da prostituição desequilibrada que ocorre no mundo inteiro.
Terá que iniciar um trabalho para essa causa, e que não se pode desanimar porque vamos encontrar a má vontade dessas moças, vítimas, que teremos de ser firmes, porque no atendimento, na proporção de mil casos, duzentos, com certeza, serão curadas e oitocentos aproveitarão para se recuperarem e voltarem com mais saúde para a prostituição.
Não vamos desanimar só estamos falando para que você que acha que a caridade vale em dar somente alguns centavos. Não é por aí, procure se reunir com pessoas afins e desenvolver este lindo trabalho.
E nós continuamos também atendendo todos os tipos de doenças que as pessoas pobres não têm condições de pagar.
Para fazer uma campanha temos que enfrentar todas as dificuldades das reuniões dos cafezinhos e do queimar cigarros, garanto que terminando a reunião terão no mínimo duzentos voluntários.
Mas, na realidade quem vão “arregaçar as mangas” e trabalhar no caso serão mais ou menos vinte pessoas, que também irão desanimando na caminhada e ficando muito poucas.
Nos primeiros dias das campanhas as pessoas telefonam que não podem ir e dando desculpas fortes que não podem realizar esta caminhada e prometem pagar uma mensalidade para ajudar, estipuladas a quantia por eles, que pagam por alguns meses e param.
Sabem por que as pessoas fogem?
É porque elas sofrem de um mal pior que qualquer doença do mundo, que é a PREGUIÇA MENTAL por isso que eu digo são mais doentes do que os próprios doentes.
Esse é um resumo da nossa realidade. (Mestre Espiritualista Florêncio Antonio Lopes)
Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua Mariana Junqueira, 1205 – centro – Ribeirão Preto – SP, fone: 16 99384-5596.
Amor Entre os Povos
Amorentreospovos1@gmail.com