Um fator importante e belo é a Meditação

abril 25, 2022 3 Por admin

A meditação nos traz força, vou citar como: “Eu, Florêncio, me jogar na cama, fugir? Não Senhor. Vai ter que criar vergonha, seu sem-vergonha. Vamos Lutar”. Eu falo assim comigo, porque estou me xingando positivamente, estou me levantando, estou saindo lá de baixo e falo ainda “não eu quero parar, eu não quero ser mais tapete, eu não quero ser lama, estou me levantando”.

Acontece muito em se entregar aos problemas, porque as pessoas não sabem se concentrar e meditar.

A maior parte das vertigens das donas de casa vem de não saber se concentrar e meditar, como aquela que virou uma maquininha, ficando atrás de serviço, com um pano na mão limpando o chão, atrás das cadeiras, ambas são depressivas, porque também não sabe se concentrar e não sabe meditar.

O importante é saber se concentrar e meditar, a turma fala assim, eu já sofri tanto, vou sofrer outra vez meditando?

Não é nada disto, apenas irá corrigir as suas falhas

Saber se concentrar e meditar, é o melhor medicamento que temos para depressões nervosas e para ansiedades constantes, porque não vamos ter medo e não termos medo de ninguém. Nós temos medo de nós mesmos, nós não fugimos de ninguém, fugimos de nós mesmos.

Por isso que sempre falo, não adianta fugir porque você sempre estará levando o seu drama junto.

A importância é o carinho que deve dar por isso daí. Ande, não fique esperando que as coisas venham lá do céu, porque dentro de casa ou de uma religião não virá.

Lute, como nós do Amor Entre os Povos lutamos, que puxamos a nossa carroça que não é pesada, é leve, de paz, de felicidade e de muita tranquilidade e vamos construindo a nossa felicidade.

Não fuja dos seus problemas, medite para construir a sua felicidade.

Mestre Espiritualista Florêncio Antonio Lopes