Aprenda a viver bem conosco

julho 18, 2022 1 Por admin

O “Amor Entre os Povos” vem surgindo, ele já chama amor e completa com Entre os Povos, o segredo é que o nome da nossa religião já diz, se não existir amor entre os povos nada poderemos fazer pela pessoa.

Para que haja esse amor é o que nós estamos caminhando e com bastante ensinamentos, com muita dificuldade ainda, andando lentamente porque o pessoal aprende de uma maneira e põe em prática de outra, às vezes, vamos corrigindo até que a pessoa vai chegando num ideal e vai melhorando.

Caso se ela se negar a fazer alguma orientação passada, ou está se negando a fazer o regime alimentar para se fazer o tratamento, como eu posso conseguir algo para ela?

Ela quer conseguir ao modo dela, atendendo o que ela quer. Não pode ser assim. Se fosse assim Jesus Cristo não tinha sido sacrificado. Não é fato!

O “Amor Entre os Povos” é muito aberto e amplo, é maravilhoso, é uma paz.

Todos os irmãos do “Amor Entre os Povos” são alegres, não no termo pejorativo, nós somos alegres mesmos, nós confiamos na nossa vida, nós procuramos viver bem e vivemos bem. Não ganhamos fortunas, mas fazemos a nossa vida ser tranquila

Isso que é o “Amor Entre os Povos”, é fazer com que a pessoa consiga viver bem, mas só muitas não entendem.

O nosso objetivo não é atacar as pessoas que nos prejudicam, não é esse ângulo que interessa a nós, interessa sim um lado bonito, um lado equilibrado de uma felicidade, a pessoa é alegre porque ela construiu a sua paz e a sua felicidade, assim ela é alegre.

Florêncio Antonio Lopes

Mestre Espiritualista

florencio.al@gmail.com

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693