Reflexão

julho 26, 2022 0 Por admin

Venho observando a mudança do mundo, antes até a nossa “Fé” era imposta pelos religiosos, nós tínhamos que ter a religião que nos impunha, mesmo os grandes estudiosos e os grandes cientistas impunham a sua crença ou a sua vontade nos demais seres humanos. Os seus sinceros questionamentos acerca da existência de Deus são apoiados na grande força filosófica das grandes necessidades humanas que são:

Quem sou? De onde vim? Para onde vou?

E as respostas eram sempre a mesma você querendo ou não, eram os estudiosos e os religiosos que respondiam.

Quem sou? Sou de Deus.

De onde vim? De Deus.

Para onde vou? Para Deus.

Mas nos dias de hoje isto é muito questionado não só pelos grandes pensadores religiosos já chegaram à conclusão que discutir a existência de Deus é uma questão ultrapassada. A matemática, a física, a probabilística e a nova biologia entre tantas outras ciências ou técnicas, não estão mais discutindo a existência de Deus; estão numa outra fase e já se perguntam: O que é Deus?

Mas apesar de tudo Deus está muito longe de todas as argumentações dos maiores doutrinadores; mas temos a grande administração empresarial que tem ficado há anos luz desta discussão sobre toda liderança e deixa Deus do lado de fora.

Florêncio Antonio Lopes

Mestre Espiritualista

florencio.al@gmail.com

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693