Você sabe como viver com a sua família? Parte IV

março 1, 2024 0 Por admin

A Família é a união de pessoas que se querem bem, pelo menos é assim que ela se inicia.

Às vezes, você se pergunta por que a sua família é dessa forma, é porque de uma forma ou de outra um ajuda o outro a evoluir

Nesta série de artigos, explicarei vários casos de família, e o que representa a nossa Sagrada Família na nossa evolução, que é a única maneira para se aprender a ter paciência e evoluir.

4º CASO

Neste 4º caso a família normalmente é formado por espíritos todos dóceis e que se encontram numa mesma reencarnação.

Vamos supor, neste caso, uma família os componentes são: 25% rebeldes e 75% dóceis, nesta família os membros convivem mais e conseguem recuperar os 25% dos que são rebeldes.

E conseguem assim, num lado gostoso, do passado, da adolescência para a fase adulta. Neste caso ninguém fica devendo nada para ninguém, estão apenas juntos.

Quero deixar bem claro, não é, por exemplo, que não é uma regra geral, às vezes, na encarnação seguinte poderão vir na família como no primeiro caso.

Depende de muitos fatores como a camada de fluídos de irmãos que vivem no plano espiritual – são todos de um tipo só. Então precisa-se dar esta mesclada.

Às vezes demora para reencarnar porque nós temos uma loja comercial, tem muito estoque de determinado artigo (espírito) e falta outro. Neste caso, tem que esperar para reencarnar.

Normalmente no quarto caso, estas famílias partem para o lado religioso, de muita paz e de muitas realizações. Elas não pensam em fortuna, elas pensam no melhor capital que é a vida deles.

São essas pessoas que passam pela Terra que se amam e respeitam a si mesmo.

Numa dessas famílias, podemos citar como exemplo, a irmã Dulce, porque a sua família é assim, teve 25% de desajustados e que foram ajustados. A família do Chico Xavier também, ele veio numa família desta maneira.

Inclusive existem muitas famílias que estão neste quarto caso.

Todos os quatros tipos de família, são importantes para o equilíbrio espiritual.

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua Mariana Junqueira, 1205 – centro – Ribeirão Preto – SP, fone: 16 99384-5596.

Mestre Espiritualista Florêncio Antonio Lopes

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693