Use o seu livre arbítrio e a sua “Fé”

março 19, 2024 0 Por admin

Agora, sempre em toda circunstância e situação, em toda força, vocês sempre trabalhando com o Magistralem Speculum.

O importante quando trabalhar com o Magistralem Speculum na mão direita, o Cordão do Amor tem que estar na mão esquerda.

Agora se estiver trabalhando com a mão esquerda no Magistralem Speculum, o Cordão do Amor continua na mão esquerda, não muda o cordão para a mão direita, a não ser que não esteja com o Magistralem Speculum.

O Cordão do Amor é defesa, é proteção.

Agora o mais importante que se têm que fazer é quando incorporar é fazer menos fandango, senão há um desgaste físico muito grande, por exemplo: numa incorporação se desgasta fisicamente mais que um chapa que descarrega um caminhão o dia todo, então dá aneurisma, forma o cansaço, o medo, o desequilíbrio, a ânsia de vômito, a fome, vontade de chorar e parte intestinal, provoca tudo isso daí.

A capacidade de manter o equilíbrio positivo mediúnico só depende unicamente dos nossos próprios recursos.

Gostaríamos apenas de frisar que a transição é um processo a ser desenvolvido sem inquietações, sem medos e principalmente com a certeza de podermos confiar em nossos valores pessoais, que iremos adquirindo com o Recanto e com o auxílio do Magistralem Speculum, que poderemos fazer Recanto dentro de Recanto até atingirmos vinte e um Recantos.

Lembre-se: “Ninguém pode fazer com que você se sinta inferior sem o seu consentimento”.

Você terá que aprender a utilizar as suas grandes forças e naturais fontes de resistência, as suas reservas físicas e psicológicas, para começar assim uma vida nova e plena de realizações.

Para conseguir tão almejado êxito, você terá que em primeiro lugar, estabelecer um rumo e traçar um objetivo.

Em seguida, começar por onde começaram todos os que até hoje, no decorrer dos tempos que mudaram alguma coisa no mundo. Usando o seu livre arbítrio e a sua “Fé”.

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua Mariana Junqueira, 1205 – centro – Ribeirão Preto – SP, fone: 16 99384-5596.

Mestre Espiritualista Florêncio Antonio Lopes

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693