Tudo é Possível para quem Crê

novembro 4, 2022 0 Por admin

Tudo é possível para aquele que crê e nós devemos crer no poder do pensamento.

Não desanime, portanto, um só instante mesmo que tudo em torno pareça periclitar, nada de exteriorização intempestiva, nada de atitudes pessimistas, principalmente agora que o mundo reclama fortemente uma maior soma de esforço dos seres de confiança.

Um dos principais fatores que nos levam a agir é a inveja, há pessoas que se tranquilizam quanto ao seu traje ao verem os outros malvestidos, são pessoas egocêntricas, elas tomam todos as demais pessoas em sua volta como objeto de comparação e enquanto não se sentirem superiores, procuram menosprezá-los ou colocar defeitos neles e até chegam a desejar a sua infelicidade.

A inveja é uma das maiores causas dos delitos, dela resultam inúmeros e hediondos crimes, corrupções, conflitos religiosos e até mesmo a guerra, podemos dizer que eliminando a inveja eliminaremos a raiz de todos os conflitos existentes.

Chegou o momento em que todos nós, estudantes dos ensinamentos espiritualistas do “Amor Entre os Povos” que são: o Espiritualismo, o Esoterismo e a Telepatia, que devemos estar atentos e ativos na higienização da nossa mente com o nosso corpo, sempre este equilíbrio deve ser mantido.

Naturalmente que em muitas vezes necessitamos de acumular recursos financeiro, até atingirmos certa quantia para ser empregada em objetivos sagrados, por certo, que com um pequeno capital não se pode realizar uma obra, como construir escolas, orfanatos, templos etc., quero dizer com isso que devemos empregar a riqueza para fins edificantes e sagrados.

Trabalhemos dentro de nós e dentro do nosso círculo de relações as atividades para o Sol, estenda cada vez mais os seus vivificantes raios, despertando um maior número de mentes que vibrem Paz para o mundo.

Pensemos que aquela pessoa e que esta pessoa, as ervas, as flores, as árvores, também os animais, todos estão sendo vivificados por uma única esperança ─ a Paz.

Assim a humanidade irá se tornando cada vez mais forte e muito mais possante, que os pensamentos construtivos de nossos irmãos conscientes possam, com vapores, que se erguem da Terra para o Céu, juntar-se cada vez mais fortemente e condensando-se formam nuvens, porém, nuvens benéficas que se desfaçam numa chuva de bênçãos sobre a humanidade, isto é o amor entre os povos.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes

Mestre Espiritualista

florencio.al@gmail.com

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693