Seja um verdadeiro Espiritualista

julho 28, 2022 0 Por admin

Nós espiritualistas pensamos: “Vamos dar oportunidade”.  Porque foi assim que aprendemos aproveitar o lado positivo das pessoas para que possam elevar a sua autoestima, e, é desta maneira que vamos salvando muitas pessoas.

Nós espiritualistas gostamos de esclarecer que “Ser Homem” é uma máquina capaz de desenvolver uma força muito maior do que a que se desenvolve normalmente.

Encontramos muito, mais muito mesmo adormecidos no homem, imensos tesouros de energias que nunca foram explorados, senão excepcionalmente.

O homem é um prodígio reservatório de forças inativas e, as poucas coisas que sabe dispor, são empregadas de maneira desordenada e mal distribuída, sem uma economia inteligente.

É neste momento que nós espiritualistas entramos para ajudar as pessoas que nos procuram e que se dedicam até aprenderem, depois nos deixam, porque acham que sabem tudo.

Com muita paciência esperamos a sua volta e quando acontece, recebemos de braços abertos igual ao nosso irmão maior Jesus de Nazaré.

Elas retornam com grandes promessas, mas voltam a cometerem o mesmo erro, somem.

Hoje, para que fique sabendo são pessoas maravilhosas que se dedicam à espiritualidade e são verdadeiros heróis, são fiéis à família e a todos que o rodeiam, isso é ser um verdadeiro espiritualista.

Florêncio Antonio Lopes

Mestre Espiritualista

florencio.al@gmail.com

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693