Salve o Ano Novo que está se iniciando

janeiro 3, 2023 0 Por admin

É uma data que se repete todos os anos.

Os pedidos são vários: Saúde, Sabedoria, União, Prosperidade e tantos outros, e isto vem se repetindo há milênios e o mundo continua girando-o não tem mais a nos dar, ele foi violentado de todas as maneiras pelos seres humanos, com experimentos de todos os tipos como: bombas violentas, adubos e agrotóxicos na terra e assim por diante. Mas o mundo continua girando, claro com dificuldade, porém os seres humanos também continuam fazendo experiências à mil.

Na verdade, quem tem que mudar primeiro é nós seres humanos. No dia 31 de dezembro, em todos os anos é bom pararmos para analisar o ano que se passou e corrigir os erros cometidos e não voltar a cometê-los, dessa forma nossa vida só irá piorar.

Vamos parar e analisar os nossos erros e procurar no ano que se iniciar – se corrigir. Não me venha dizer que é certinho que nada tem que corrigir.

Vou citar exemplos:

  • Os nossos erros vêm dos nossos pensamentos, sempre são os outros que erram, nós nunca. Isto não é verdade sejam leais consigo.
  • Não adianta pedir mais dinheiro, trabalhe feliz e contente, faça tudo com a melhor boa vontade. Assim fará acontecer, virá muito dinheiro para você como uma grande recompensa.
  • Invés de pedir: aprenda a se “Amar” e a se “Respeitar” que a sua vida irá melhor muito, será admirado até pelas pessoas mais pessimistas. É o verdadeiro caminho: se “Amar” e “Respeitar” a si mesmo. Tudo melhora.

Nós do Amor Entre os Povos desejamos a todos:

“Que aprendam se Amar e a se Respeitar que virá o sucesso correndo atrás de você para caminhar junto de si. Será a mulher ou o homem mais admirado por todos porque o seu maior amigo será o sucesso em todos os campos no ano de 2023.”

Florêncio Antonio Lopes

Mestre Espiritualista

florencio.al@gmail.com

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693