Quer ser um “Ser humano de Vontade”?

março 21, 2024 0 Por admin

Você conhece a doutrina filosófica da “Energia do Bem”? Vou explicar o que é esta “Filosofia Energética”.

Os fundamentos desta doutrina se afirmam a vontade como dinâmica absoluta dentre as faculdades motrizes elaboradas.

A energia nada mais é dos nossos desempenhos corporais. O objetivo é a formação do homem de ação e tende para o “ser humano de vontade”.

Todos os ensinamentos energéticos têm como objetivo criar o verdadeiro “ser humano de vontade”.

A energia tem milhões de anos só que no ano de 1935, com o nascimento de Gabariel se tornou mais conhecido e hoje em dia conta com mais de 1.000.000 de adeptos em todo o mundo.

A energia nada mais é do que nossas energias que mantém todos os seres humanos em pé, lutando pelos seus ideais, pois, acreditam que todos os seres humanos são iguais em tudo, todos são fortes e todos tem as mesmas possibilidades.

A felicidade do ser humano depende da sua disposição para a luta, da sua determinação de nunca aceitar a derrota e da sua capacidade de enfrentar a adversidade firmemente, disposto a não se deixar abater da sua tenacidade em perseguir os objetivos traçados, da sua disposição de manter-se livre de qualquer custo, que seja para o bem de todos.

“É melhor morrer de pé do que viver de joelhos”. Este é o ponto de vista de todos os irmãos espiritualistas que trabalham com as forças energéticas dos meteoros.

E sabendo usar essa energia a mente humana se torna mais saudável, pois estará firme, porque tem desejo de possuir a verdadeira vontade de viver com a força positiva, irá se levantar de uma noite de sono reparador com grande amor em seu coração.

Sorria feliz porque você realmente é feliz, não tenha medo mesmo enfrentando as maiores dificuldades, a energia dos meteoros irá dar condições fortes e maravilhosas que são mais que um alimento para a sua energia que irão transpor todas as dificuldades.

É assim que estou vencendo todos os obstáculos, creia e foram muitos, alguns cheguei a estremecer, mas venci!

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua Mariana Junqueira, 1205 – centro – Ribeirão Preto – SP, fone: 16 99384-5596.

Mestre Espiritualista Florêncio Antonio Lopes Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693