Quem Somos: “O Amor Entre os Povos é uma realidade de “Fé” e de muita esperança”

junho 20, 2023 0 Por admin

Todos os participantes do Amor Entre os Povos têm o “Magistralem Speculum”, para fazer os exercícios de relaxamento e de alta elevação hEspiritual, Esotérica e Telepática.

O “Magistralem Speculum” é o que realmente nos acompanha em toda a nossa caminhada, abrindo a nossa mente para receber uma nova vida de Paz, Amor, Saúde, Evolução Espiritual, Evolução Material, Justiça, Harmonia e Fartura.

O Amor Entre os Povos é uma realidade de “Fé” e de muita esperança.

Observe os nossos Mestres e Monges, eles vivem bem, com alegria e sempre dispostos, não são fanáticos aprenderam a ser úteis, primeiramente para eles mesmo, se amando e se respeitando, fazendo que a sua Sagrada Família, participem totalmente de suas vidas. Procurando ser úteis aos seus parentes e amigos, também à nossa comunidade, a nossa cidade, ao nosso Estado e a nossa Pátria.

O Amor Entre os Povos é de muita alegria porque sempre estamos juntos com todos que amamos e/ou daqueles que por algum motivo está precisando de nossa ajuda.

É uma religião/filosofia gostosa, que nos ensina a praticar o bem, a ser útil e a viver bem com a nossa Sagrada Família.

As nossas reuniões são às Terças-Feiras às 20h e aos sábados às 9h30.

Nosso endereço: Rua Mariana Junqueira, 1205 – centro – Ribeirão Preto-SP.

Somos muitos felizes. Querem participar desta felicidade? Venha para o Amor Entre os Povos.

Florêncio Antonio Lopes

Mestre Espiritualista

florencio.al@gmail.com

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693

Nosso endereço: Rua Mariana Junqueira, 1205 – centro – Ribeirão Preto – SP