Pratique os Mantras com muita “fé”

outubro 20, 2022 0 Por admin

Com a prática do mantra, nos é especialmente valoroso hoje, porque é simples e direto, todos podem entrar nos cânticos, mas para isto tem que adquirir ensinamentos e experiências no Recanto e no “Magistralem Speculum”, aí sim, irá chegar ao ponto ideal do relaxamento, enquanto repete-se ritmicamente as sílabas do mantra em voz alta ou silenciosamente.

Se praticarem com muita “fé” e mais aberto possível no seu recanto e com muita confiança no poder do Mantra, bastará cantar de cinco a quinze minutos por dia para alcançar um efeito curativo sobre o corpo e a mente, automaticamente está aberto o seu caminho neste dia.

Quanto mais você puder manter o mantra em seu Recanto, repetindo estas cantigas, mais o poder dele é ativado.

São muitos os que praticam o cântico do mantra e mais, são milhões de cânticos durante meses e anos, é uma energia que vamos passando aos outros e o mundo está recebendo também esta energia, porque caso o contrário este mundo já estaria espatifado em células tão pequenas que o maior microscópio do mundo não poderia alcançá-las.

No Tibet, os mantras eram comumente usados para a cura, na maioria das vezes, em conjunto com outros tratamentos médicos, embora, tenha havido casos de pessoas que se curaram de doenças potencialmente fatais, apenas, com o emprego do mantra.

O mantra nos traz tanta saúde que passamos a ter dias ótimos e vamos abrindo um grande caminho em nossas atividades profissionais.

Através do poder do mantra, todos os sons se unem dentro de um campo iluminado que nos traz: Paz, Amor, Saúde, Evolução Espiritual e Material, Justiça e Harmonia em nossas vidas, para que tenhamos sempre muita Fartura.

A palavra sânscrita “Man” significa “A semente da mente”: “tra” significa “transmutação mágica”.

Assim, o mantra é como a pedra preciosa e encantada que desperta a energia sutil da mente liberada.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes

Mestre Espiritualista

florencio.al@gmail.com

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693