Por que não o Bem?
Fazer o bem ou o mal, por que não o bem? Será tão difícil? O mal é fácil.
É gostoso ver uma pessoa alegre e confiante que está assim, por que você proporcionou esta alegria?
Devemos aprender muito com a natureza, as árvores existentes neste século vêm recebendo só maldade, até muita crueldade e que até veio a nós um pensamento da máxima indiana: “Não negues hospitalidade a teu inimigo que se apresenta em tua casa. As árvores não negam a sua sombra a ninguém, nem ao desapiedado lenhador”.
É uma verdade. Os seres humanos estão em uma luta constante para vencer em su vidas, não obedecendo regras e querendo vencer.
Pense sobre este pensamento do no querido irmão André Luiz: “Ajude ao que usa seus pés, pisam o mesmo chão e, se você tem possiblidade de corrigir, não tem o direito de censurar”.
Não devemos desanimar e procurar ensinar as pessoas aprenderem a perdoar e não partir para uma discórdia que indubitavelmente, irá levá-las a ser um ser humano inferior.
Vamos levar a sério as palavras do Prof. D. Masaharu Taniguchi: “Louva a tudo e a todos. Fazes chover palavras de louvor”, analise e veja a beleza da alma de um grande homem.
Todos estes irmãos nunca desanimaram e sempre levaram o fazer o bem muito a sério, hoje são grandes espíritos muito iluminados.
Pare de fazer o mal, isto está o levando para a sua destruição.
Em nossos atendimentos sempre ensinamos que o bem é o caminho da verdade, da Luz Eterna, que nos eleva a uma grande evolução para podermos ajudar a humanidade.
Mestre Espiritualista Florêncio Antonio Lopes
Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693
Nosso endereço: Rua Mariana Junqueira, 1205 – centro – Ribeirão Preto – SP