Os demais Planetas

janeiro 25, 2024 0 Por admin

Nós podemos afirmar que todos os seres se visto em naves de outros planetas com tripulação, são conhecidos por nós terrenos como ETs.

Eles têm uma grande semelhança com os terrenos. Andam com duas pernas, têm dois braços, uma cabeça etc., e luzes multicoloridas na nave que os transporta.

Todos eles têm algo que se assemelha a roupas, de acordo, com as narrações das pessoas que dizem tê-los visto.

Mas, uma coisa podemos afirmar para você: O que eles trazem a cintura é para nós da religião “Amor Entre os Povos”, o “Magistralem Speculum”.

E podem crer que é para o equilíbrio deles, porque eles também recebem orientações da Civilização-Deus.

São pacíficos, nós moradores na Terra que somos os agressivos. Se eles tivessem interesse em nos dominar, já o teriam feito. A mente dos terrenos cria muitas histórias, até ficções diversas.

São mais adiantados que nós, mas não pertencem à Civilização-Deus eles recebem orientações como nós e seus planetas são bem mais velhos que o nosso.

Eles vêm para o nosso Planeta para estudar e pesquisar, porque são mais evoluídos e têm uma estrutura de Paz maior que a nossa e de harmonia muito elevada.

Teci este pequeno comentário sobre estes seres para salientar que o “Magistralem Speculum”, não é primazia dos terrenos e nem deles que recebem a orientação da mesma Civilização-Deus que existe em todos os planetas.

Futuramente passaremos a todos muitos ensinamentos da Civilização-Deus, para que todos possam se situar, conhecer a verdadeira história da humanidade e um conhecimento mais profundo das raças, dos usos e costumes, e, de como vivem em outros planetas.

Sob a força energética e maravilhosa desta Civilização que para nós é a energia de Deus, que é a nossa proteção e que nos faz viver.

E todos os Planetas são abençoados por um único supremo Deus, por intermédio de seus discípulos mais próximos que são da Civilização-Deus.

Mestre Espiritualista Florêncio Antonio Lopes

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693

Nosso endereço: Rua Mariana Junqueira, 1205 – centro – Ribeirão Preto – SP