O nosso Planeta está Confuso

outubro 28, 2022 0 Por admin

O nosso querido planeta Terra é um atestado irrefutável da germinação de pensamentos semeados por mentes negativas, porque todos os pensamentos mal elaborados, mal-intencionados e mal dirigidos, condensam e transformam-se em chuvas, acompanhadas de raios e trovões inundando regiões consideráveis, transbordando rios e causando uma série de destruições.

O nosso planeta está confuso, cheio de ódio e vingança, são mentes que constroem monstros horripilantes, que estendem os seus gigantescos tentáculos a procura de asfixiar o resto da humanidade.

Esta humanidade que não sabe analisar a palavra “Amor” foi pouco a pouco sendo intoxicada pela ilusão, pela mentira e pelo ódio, hoje, se contorce nos horrores da maldade, da mentira e da convulsão das guerras.

Nós, do “Amor Entre os Povos”, mais do que nunca, sabemos quão poderosa é à força do pensamento, também que precisamos aplicar nos estudos do Recanto e do conjunto do “Magistralem Speculum” (formado pelo Magistralem, Cordão do Amor e Plaqueta de Cobre), a fim de purificarmos o mais possível, a nossa mente.

A inveja é um grande mal, traz para os invejosos grandes aborrecimentos e no estudo do Recanto e do conjunto do “Magistralem”, aprendemos a não invejar, mas sim, transmitir sempre alegria as pessoas para serem felizes, agimos no sentido de aumentar-lhes a sua felicidade, compadeceremos do sofrimento alheio e desejamos ardentemente aliviar a dor das pessoas que nos procuram.

Isto é a verdadeira caridade e o verdadeiro amor; agindo assim encontraremos a nossa felicidade e iremos ao encontro do caminho da “Paz”.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes

Mestre Espiritualista

florencio.al@gmail.com

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693