Nosso Mestre Maior Florêncio Antonio Lopes

Nosso Mestre Maior Florêncio Antonio Lopes

fevereiro 5, 2024 0 Por admin

Florêncio Antonio Lopes, um homem que nasceu com a missão de levantar uma religião que pudesse, sem demagogia, unir todas as religiões, todos os povos que vivem falando do mesmo Deus e nunca lutaram para isso e somente trouxeram os fiéis para si dizendo ser sempre a melhor, tirando proveito dessa disputa.

Florêncio, esse irmão de “Fé” no Cristo, veio para aplicar e colocar em prática esses ensinamentos sem distinção de cor, raça e Religião como de fato deveria ser o que queria nosso Irmão Maior Jesus Cristo.

Assim, esse também nosso Irmão Maior, com seus exemplos de “Fé”, amor, resignação e paciência, tornou-se um líder, sem empunhar armas e sem fazer guerras, mas sim com determinação e prestatividade lutando pelo Amor. Amor que vence o ódio, que traz a paz, a sabedoria e que sempre acredita no ser humano por ser ele a imagem de Deus.

Florêncio Antonio Lopes, exemplo de Paz e Amor, que tem como lema “Dar as mãos” para salvação da humanidade, irmanada numa só Fé no mesmo Deus.

 “Definir um ser humano de tanta grandeza é como olhar a natureza e nada dizer, simplesmente sentir sua força e contemplar.”

Mestre Vitório Marcolino

Nosso endereço: Rua Mariana Junqueira, 1205 – centro – Ribeirão Preto – SP