Mediunidade – Parte I

outubro 3, 2022 0 Por admin

“Mediunidade é instrumento que auxilia cada pessoa na construção do novo, através do rompimento de seus limites, ampliando a visão de si mesmo, dos outros, da natureza, de Deus. Mediunidade é expressão de identidade, é sintonia e troca de experiência. Mediunidade é interação entre os polissistemas material e espiritual.” (https://www.sbee.org.br/mediunidade/ )

 A mediunidade é um tema polêmico porque traz pavor às pessoas por causa dos desencarnados.

Esse tema torna-se questionável principalmente para mim, porque em todas as locadoras os filmes procurados em primeiro lugar são filmes de espíritos atrasados que atacam as pessoas e até matam!

As pessoas adoram esse tipo de filme e os mais procurados são de vampiros e de lobisomem, a turma adoram os vampiros que sugam o sangue dos pescoços das damas e dos lobisomens estraçalhando a sua vítima, e, ao mesmo tempo vivendo ao lado deles.

Outros também procurados são aqueles que tiram a cabeça das pessoas que sai rolando pelo chão, que tiram os olhos, corta a língua, cortam os dedos e muitos cortam também o pênis principalmente, as mulheres se deliciam, ou ainda filmes que homens aprisionam as pessoas e as deixam-na morrer por falta de água e alimentação.

Enfim, as pessoas adoram ver sangue, tanto é que quando tem um acidente ou alguém mata alguém na rua, todos param, mas no momento de briga todos fogem. Agora se um morto (sabe lá como morreu, se caiu no chão e bateu a cabeça ou com um ferro na cabeça), os homens querem ver como ficou, porque são machões e as mulheres levando a mão na boca também querem ver como ficou o defunto. O nosso medo virou uma violência total.

O medo da mediunidade com pesquisas feitas por nós, 99% das pessoas têm medo não é dos espíritos, mas sim tem medo da verdade.

Também quero explicar que a maioria dos médiuns que andam por aí, são mistificadores, porque os verdadeiros médiuns são poucos no mundo todo e que acabam sendo notados e admirados.

Não só no espiritismo existem os médiuns, há em todas as religiões verdadeiras, eles vêm para levantar os que estão derrubados e orientar àqueles que fogem de medo da vida, enfim, são médiuns religiosos que estão na sua religião para realmente ajudar e abrir um caminho de bondade na mente das pessoas, hoje são poucos os médiuns que pensam em consertar, vamos começar pela família que é o símbolo maior de todos os seres humanos. (Continua)

 Abraços

Florêncio Antonio Lopes

Mestre Espiritualista

florencio.al@gmail.com

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693