Mantras para Nutrir a Nossa Atenção Interior

outubro 24, 2022 0 Por admin

Podemos apresentar alguns mantras que são especialmente eficazes para curar problemas específicos e nutrir a nossa atenção interior, sempre devemos estar com o nosso Recanto aberto, um dos nossos mantras, são:

1) “Venceremos com Deus, nosso Pai e com a proteção da Virgem Santíssima”.

Este mantra ajuda quem tem ilusões, o ideal é cantá-lo justamente às 18:00 horas, por três vezes, durante a vigência da Lua Nova ou Cheia de cada mês, com o “Magistralem Speculum”, voltado para a Lua.

2) “Deus nos proteja, Deus proteja”:

É o mantra do “Magistralem Speculum”, cantá-lo às 20:00 horas, com o “Magistralem” em direção ao oeste, este mantra inspira clareza, perdão e compaixão.

3) “Deus me Cure, Deus te Cura”:

Devemos cantá-lo com o “Magistralem” em direção dos filhos, às 20:30hs. Este mantra transforma as emoções negativas e os sofrimentos, num doce néctar dourado. O som do mantra desoprime o corpo da mente.

4) “Venceremos, venceremos, venceremos. Com Deus Nosso Pai Todo poderoso que está no Céu. Que assim espera de nós”:

Este mantra é do Recanto e o Sol, feito as 12:00hs, corporifica toda a sabedoria. Cintilando com a luz da visão clara, o “Magistralem” corta e atravessa os enganos e a ignorância.

5) “Bom dia, meu dia. Bom dia, meu Deus. Que este dia seja glorificado ao Senhor”:

Este é o mantra forte dos irmãos, sim, de todos os irmãos do “Amor Entre os Povos”, é um antídoto contra a confusão e a frustação, tem efeito particularmente poderoso, transformados nesta época conturbada. É sobretudo eficaz quando cantado bem cedo, pela manhã, com o Recanto aberto e o “Magistralem” na mão direita.

6) “Vou me curar, vou me curar, com Deus e os Pastores Iluminados do Céu”.

… entre outros.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes

Mestre Espiritualista

florencio.al@gmail.com