Horóscopo Espiritualista

janeiro 9, 2023 1 Por admin

Áries: Os Arianos que têm seu ponto forte a “Paciência”, também não é fácil, mas procure tê-la durante o dia, pelo menos 50%, igualmente é difícil para os arianos que tem por natureza explodir. Sua saúde é regular.

Touro: Os Taurinos que têm seu ponto forte o “Amor”. O amor faz milagre é um campo bom. Porém, para a maior parte destes taurinos que são teimosos, na verdade, se não são felizes é porque realmente não querem.

Gêmeos: Os Geminianos que têm seu ponto forte a “Família”, que é outro campo muito bom e fácil. Mas tome cuidado, vocês são muito abusados e é isto que os derrubam. Saúde instável para aqueles que não estão equilibrados.

Câncer: Os Cancerianos que têm o seu campo forte a “Saúde”. Quero avisar os queridos amigos que não basta ter a saúde terá que saber como tê-la. E aproveitar todos os campos porque estão favoráveis, mas para alcançar isto deverá saber usar a sua mente, no entanto, mesmo não sabendo usá-la terá alguma sorte, muito primária, no amor e família. Saúde trate ter mais atenção com o seu emocional.

Leão: Os Leoninos que têm seu campo forte a “Vontade de Viver”. Sei que os nascidos sob esse signo, todos, tem esta vontade, mas são poucos que a consegue e alguns deles não, e para sempre. Trate de procurar usar a sua coragem de leão para conseguir. Um aviso: “Mesmo usando-a terá que correr atrás”. Sua saúde está ótima, mas não abuse.

Virgem: Os Virginianos que têm seu campo forte a “Paz”. Não adianta aparentar ter paz e no seu íntimo ter muita mágoa de alguém, nesse aspecto vão complicar todos os campos de sua vida, principalmente, o financeiro e do amor. Sua saúde regular. Cuide-se.

Libra: Os librianos que têm seu campo forte o “Entusiasmo”. Sim, mas sem abusos. Para tudo dar certo, o entusiasmo tem que ser equilibrado, se for exagerado poderá prejudicar todos os campos, se for pouco poderá abalar a sua saúde. Para os equilibrados a saúde está ótima, porém não abuse.

Escorpião: Os escorpianos que têm seu campo forte a “Alegria”. Bem, sabemos que é muito difícil manter a alegria em todo momento. Mas não esqueça que a alegria é nata aos nascidos em escorpião, procure trabalhar bem e seja feliz. Para ter um ponto de referência, para perceber que está fugindo do seu ponto forte é quando não consegue fixar seu pensamento. Ok!

Sagitário: Os sagitarianos que tem seu ponto forte a “Liberdade”. Aos nascidos neste signo (metade humano e outra metade animal), está sempre em busca de novidades em sua vida. Contudo, tem que tomar cuidado. Sua liberdade pode voar para sempre. Procure ativar sua mente para o presente, nesse caso tudo bem. Saúde regular por causa do seu gênio.

Capricórnio: Os Capricornianos que têm o seu ponto forte o “Dinheiro”. Para que tudo corra bem procure ter paciência, principalmente no campo do amor – se conseguir, parabéns! Caso contrário, que pena! Saúde ótima para este mês.

Aquário: Os Aquarianos que têm o ponto forte a “Sinceridade”, também é muito difícil atualmente serem sinceros o tempo todo, para haver um equilíbrio, procure beber um bom vinho tinto e seco após as principais refeições, não poderá beber outro tipo de bebida. Sua saúde está boa.

Peixes: Os Piscianos que têm o ponto forte a “Persistência”. Este é bem fácil e por este motivo nada tem a temer. Mas fica aqui uma observação: “Cuidado com os maus pensamentos”.

Nota: Não posso dar mais orientações porque cada um tem sua educação, quando um difere do outro, porém aqui fica meu conselho: “Procure aprender a técnica para consegui, e a sua vida será mais fácil”.

Florêncio Antonio Lopes

Mestre Espiritualista

florencio.al@gmail.com

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693