“Fé em si mesmo e em Deus”

novembro 7, 2022 0 Por admin

Sempre estamos ouvindo pessoas que dizem estar abandonadas por todos, até por Deus, só que elas nada fazem para melhorar-se, só lastimam sem parar e esperam que a religião resolva os seus problemas e lhes dê uma solução.

Não é bem assim, nós colhemos o que plantamos.

Primeiramente deve-se ter muita “Fé” em Deus e em sua religião, fazendo isto o futuro irá abrir-se com mil opções e o passado será pequeno.

Pelo motivo de que o que passou já se aprendeu, mas se ficar se lamentando não terá futuro porque o passado estará bem presente torturando e massacrando-o.

Por isso a religião e a “Fé” que deposita em si e em Deus será sempre a sua tábua de salvação.

Hoje as religiões de milhares das pessoas são as novelas, no passado era o rádio e hoje, é a televisão, através das novelas que apresentam ódio e dor, são pouquíssimas novelas que falam na “Fé” de uma religião.

O nosso conselho: Tenha “Fé” em sua religião, frequentando e praticando-a, assim os seus dias serão muito melhores.

Não tenho esperança, porque de repente a esperança saiu de dentro de mim substituída por uma grande certeza.

Quando eu tinha esperança, ao mesmo tempo sentia medo, agora com toda experiência recebida, não tenho medo e sim uma grande certeza de conseguir aquilo que estou almejando.

E o “Amor Entre os Povos”, eu tenho certeza de que irá levar a sua força espiritual para o mundo, plantando uma semente aqui, outra ali e outra acolá, levando o amor que sente aos povos que habitam este mundo, a cura alternativa para o físico e o mental para que o povo volte à evolução, deixando o progresso de lado.

A cura alternativa é o que irá trazer para a parte da população, carinho, “Fé” e grande abertura nos campos da saúde, amor, evolução espiritual e material, justiça, harmonia e fartura, assim terá a Paz e a felicidade em sua vida.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes

Mestre Espiritualista

florencio.al@gmail.com

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693