Exercícios de Relaxamento

maio 12, 2022 0 Por admin

Hoje irei ensinar um bom relaxamento. Pena que as pessoas fazem este relaxamento só no calor, na época do frio o deixa de lado. Na verdade, este relaxamento deve ser feito em todas estações.

Primeiro exercício de relaxamento, é fazer caminhadas pela manhã, ou na parte da tarde, quando voltar da caminhada, procure fazer flexões de agachamento.

Comece com cinco flexões e vai aumentando de acordo com sua necessidade, assim como na caminhada, inicia devagar, dois quarteirões e vai aumentando outro quarteirão conforme a sua necessidade.

Voltando ao banho usar o sabonete neutro, comece pela água fria, ensaboe o seu corpo procurando fazer massagens nele com os dedos, depois faça o mesmo no couro cabeludo.

Enxagua-se com água quente, depois coloca a temperatura do chuveiro na água fria, se enxagua e volte para a água quente novamente, e repita esta operação por 7 vezes, terminando com a água fria, mas em todas as mudanças de temperatura, passando a mão pelo seu corpo.

Este banho é um dos melhores relaxamentos, é gostoso e muito importante. Fazendo se sentir com muita disposição e alegria durante todo o dia.

A pessoa que tem varizes sentirá dores, mas logo passará.

Este banho é tão relaxante que foi aprovado por muitos especialistas.

Dificilmente as pessoas que praticam a religião com relaxamento, terão enfartos.

Mestre Espiritualista Florêncio Antonio Lopes