Energias da Vida e a Lei da Atração

fevereiro 24, 2023 0 Por admin

Dentro dos ensinamentos que foram passados sobre os sete elementos do universo que geram as Energias da vida e a Lei da atração, nós mesmos fazemos as nossas escolhas, se certas ou erradas, os resultados serão as consequências dos nossos atos

Dentro da Lei da Atração, quando perto de nós tem alguém que conhecemos e que está doente, devemos vibrar coisas boas para esta pessoa e não ficar sofrendo, pensando o pior. Porque senão dentro da Lei da Atração, vamos passar essas energias de sofrimento, de tensão e a pessoa vai piorar.

“Deus”, ninguém o vê, para a maior parte dos cientistas Deus não existe, acreditam que Ele seja uma Energia.

 “Deus” é a força, é a energia dos Meteoros. Existe Arcanjos (as) na mesma quantidade, que formam casais e são filhos dos Meteoros, foram criados por Ele, Deus.

Entre os Arcanjos existe um muito especial: Lúcifer e os principais: “Gabriel, Rafael; Daniel e Miguel. E Lúcifer queria ter o mesmo poder que Deus. Era o mais bonito que os outros e por isso achou que podia ter esse “poder”.

Lúcifer ficou separado dos demais Arcanjos (Gabriel, Rafael, Daniel e Miguel); então Lúcifer formou o seu exército para combatê-los.

O Arcanjo “Gabriel” tinha uma missão de se comunicar com Deus, mas não estava em condições e pediu ajuda do Arcanjo Miguel e ele também não conseguiu e assim foi com os outros e acharam que “Deus” os tinham abandonado.

Estavam num certo lugar, era noite, e Gabriel teve um sonho, de que (“Deus” era pura Energia e que poderia a força do mal ser pura energia).

Ao acordar falou para Miguel e para os outros Arcanjos e chegou à conclusão de que Deus é a união dos Arcanjos e Anjos.

E esses quatro Arcanjos começaram a combater o mal, mas o lado bom é mais delicado e o lado mal mais bruto.

Lúcifer então, começou a atacá-los. Mas os Arcanjos não sabiam lutar, mas se defendiam. E toda vez que Lúcifer tentava, não conseguia vencer os quatro Arcanjos.

Então os Arcanjos chegaram à conclusão de que “Deus é Energia”.

Os Arcanjos são chamados Filhos dos Meteoros, como todos os outros, inclusive Lúcifer e outros que foram nascendo.

Grandes partes dos cientistas afirmam que Deus é Energia e nesse ponto eles estão certos.

Florêncio Antonio Lopes

Mestre Espiritualista

florencio.al@gmail.com

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693