“É a Mente que Cura”
Existe caso, em que as pessoas se asseguram que não estavam pensando em enfermidade ou em uma determina enfermidade e vem adquiri-la. Não é preciso pensar especificamente na enfermidade e muito menos no nome dela.
Todo estado mental negativo, mantido por um certo tempo acaba produzindo perturbações fisiológicas como rancores e as mágoas, são pensamentos que trazem tristeza e é comum a pessoa ter a enfermidade nos pulmões.
O médico poderá ser muito útil e a pessoa se curar temporariamente. Mas, a doença voltará a qualquer momento, quando ela sofrer contrariedades mentais.
A nossa mente é dividida, tem o lado esquerdo, que eu chamo do maior hospital do mundo e o lado direito que é a nossa maior drogaria, com medicamentos certos para a nossa enfermidade, porque a nossa mente criou do vácuo o mais elementar dos átomos que é o hidrogênio e dele fez infinitas combinações.
E com isto, a nossa mente dá condições do lado esquerdo (hospital) a realizar a cirurgia da cura, até de abertura de caminho e do lado direito (drogaria) com suas combinações fazem os melhores medicamentos do mundo e acabam nos causando ou devolvendo o grande equilíbrio para que possamos ir novamente me busca dos nossos ideais com maior vontade e vigor.
Pode ter certeza que se cura, sabendo trabalhar com a mente.
Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista
florencio.al@gmail.com Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693
Feliz fazer parte desses encinamento gratidão Sr Mestre Deus te ilumina abraço!