Deus e a sua Civilização

março 14, 2023 0 Por admin

A alta velocidade dos meteoros começou pela “brisa suave” de Deus.

Esta Energia não briga e só nos traz o bem. E esta Energia gostosa é maravilhosa, que nos traz só prazer e por incrível que possa parecer, foi esta “brisa” que formou e está formando o cósmico, com muitos Planetas e muitos Sóis, Luas e Estrelas.

O mundo começou com muito amor.

Quando o mundo era tudo escuro, quando não existia as nuvens, o Sol, a Lua e as Estrelas, mas existia: terra, água, petróleo e areia em formato de rochas. Era total escuridão e já existia “Deus”, esta energia gostosa, que depois de bilhões de anos essa adorável “Brisa” resolveu se mexer.

A parte que narrei acima foi desta maneira que tudo começou.

Por este motivo essa energia “Brisa”, “Deus” que os grandes poetas e artistas plásticos o definiram com uma cabeça grande, barbas longas e brancas, fazendo bico com os lábios como se tivesse soprando suavemente e puxando uma grande rede que aloja muitos planetas.

Esta “Brisa”, não para e é incansável para nos dar condições de vida.

Para a “Brisa” virar vendavais, só depende do comportamento dos seres humanos viventes; os seus atos e atitudes faz com que a “brisa” vira em terríveis vendavais e daí por diante.

Foi Deus que criou o “Livre Arbítrio” nos seres humanos e hoje quem controla tudo isto são os humanos, de acordo com a sua capacidade de raciocínio.

Assim, Deus formou entre as Estrelas, a Lua e o Sol, outros seres maravilhosos que é a “Civilização Deus”, que bons ou maus são seus filhos.

A Civilização Deus foi dividida, formando assim duas civilizações, sendo elas: “A civilização Deus” e a “Civilização Lúcifer”.

Mas as duas civilizações, todos os seus componentes são e continuam como filhos de Deus.

Deus deu o “Livre Arbítrio” para que o mundo fosse habitado por seres que tinham o poder de escolha de ser bom ou mal.

E por este motivo o nosso planeta começou a sua população guerreando, que até atualmente persistem estas guerras e pelo que temos conhecimento, ainda vão durar muitos milênios. Porque as duas civilizações se subdividiram e continuam a subdividir com tantas religiões que brigam para provar que são verdadeiras.

 “Deus” não ataca e muito menos dá punições para os habitantes da Terra, mas procura por Paz em todas as religiões, crenças etc.

Até os dias atuais a “Civilização Deus” ainda prevalece, mas a “Civilização Lúcifer”, também ainda tem grande força. E por este motivo que vem destruindo o Globo Terra.

Os ataques ainda continuam e ainda vamos assistir cenas muito desagradáveis. Deus (Brisa), Ele é justo, é bom, não cansa de nos abraçar, de nos perdoar e nos beija com a brisa, e, o faz mais de uma vez ao dia

Deus (Brisa Meteoros), que nos traz coisas boas e maravilhosas, e. ainda com estes Espíritos Arcanjos e Anjos maravilhosos que fazem parte da “Civilização Deus”. 

O ódio, a violência, as brigas e grandes discórdias são trazidas a nós pela “Civilização Lúcifer” e é o que eles mais gostam de fazer. E por isto, tem discórdias que geralmente terminam em revoluções, guerras etc.

Aos poucos a “Civilização Deus”, irá dominando a situação, mesmo assim teremos muitas dificuldades para ultrapassar por toda esta situação. Ainda vamos chegar bem perto do milênio 4000, já tendo quase tudo definido.

Na passagem do milênio 2000, já tivemos algumas mudanças, mas sempre para a violência e virá muito mais.

A população daqui até lá irá diminuir muito e o aprendizado será levado sempre pela força do pensamento positivo.

Deus é pura Energia dos Meteoros e nunca irá nos abandonar. Reinará sempre, nos amparando e nos protegendo.

E em seus ensinamentos todos saberão a verdade de suas vidas que é uma história de vida, com certeza muito linda do que esta que nos apresentaram até agora e que ficará para todo o sempre.

E o “Amor Entre Os Povos” como uma Religião que ensina a todos a Paz e o Equilíbrio do “Magistralem Speculum”, que estará em quase todos os lares do mundo, trazendo o equilíbrio de “Deus” e a sua “Brisa”.

Florêncio Antonio Lopes

Mestre Espiritualista

florencio.al@gmail.com

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693