Como Viver uma Vida Saudável

outubro 13, 2022 0 Por admin

Vamos passar a você o que o espiritualismo ensina para todos: “viverem uma vida saudável”, desejando sempre o melhor para si e para o próximo. O compromisso espiritualista é “ajudar” e é por isso que falam que o espiritualismo é o brinde da salvação. Passaremos um ensinamento:

Primeiro temos que orientar que nunca devemos acumular nossas mágoas. O devemos fazer?

Nunca devemos acumular mágoas que irão se transformar em ódio, pois complica a sua vida, mas sabemos que a maioria dos seres humanos nunca procura se entender, quer mesmo vingança e este ódio irá tomar conta de seu ser, aí quer conversar e pôr tudo a limpo (que seria o certo), porém começa: amanhã eu vou… depois… a semana que vem eu vou ou ainda deixa que um dia eu irei acertar.

Nós espiritualistas sabemos que já está totalmente comprometido com seu ódio e irá carregar isso por anos afora. Já está desequilibrado e nesta altura está gerando doenças, entre tantas, podemos citar a “ansiedade e a depressão” levando-os para um buraco negro, os negócios já não está fluindo como antes, o seu serviço também já não rende como antes e a família começa receber faíscas destas mágoas odiosas e aonde vem a grande desarmonia no lar.

O que você faz! Vive com o lixo da existência. Nós espiritualistas ensinamos você a se livrar desta mágoa odiosa. Sim, estará livre e irá se curar, irá ter uma vida mais saudável com sua família, no seu comércio ou na sua indústria. Terá prazer em trabalhar na sua firma e será muito tolerante com os seus superiores e de seus subordinados, dará passos longos para o seu sucesso, pois vivendo com o seu coração renovado a sua aparência então se renova, todos voltam a admirá-lo novamente, o sorriso vem espontaneamente e virão os elogios, daí o sucesso.

Nós espiritualistas sabemos que existem aqueles que não querem mudar, não aceitam se renovar, infelizmente, um mal que tem cura, mas não querem; preferem sofrer e fazer sofrer a todos que o rodeia, pois não aceitam a cura que podemos oferecer. Não fiquem com aquelas mágoas odiosas envelhecidas que estão transformando a sua vida numa eterna guerra íntima que irá se transformar em doenças, às vezes, muito grave e sem cura. Pensem nisto e poderão ficar na solidão, por consequência a família e até os amigos irão se afastar de você, tudo se torna inútil e uma triste solidão.

Nós iremos ensinar um pequeno exercício que o ajudará a sair deste buraco negro, são algumas palavras simples que deverão ser ditas algumas vezes durante o dia:

“Eu quero. Eu vou.  Eu posso, com Deus.”

Pense também: “Eu não quero viver assim, eu só estou me destruindo e isto não está trazendo nenhuma benfeitoria, só está prejudicando a mim e todas as pessoas que me rodeia.”

Nós espiritualistas temos certeza que agindo desta maneira irá cair na Lei da Atração, aí tudo ficará bem mais fácil. Irá aprender a luz do esquecimento, que irá atrair a Beleza da Vida, que irá atrair o grande Amor pela vida, que irá atrair o Sucesso, que irá atrair o seu Bem-estar e que irá atrair a Saúde.

Você é único, porquanto não se dá a oportunidade. Você merece. Se dê uma nova chance e iremos brindar a sua vitória.

Abraços

Florêncio Antonio Lopes

Mestre Espiritualista

florencio.al@gmail.com

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693