Como se transformar: “A Verdade é Simples e Única”

setembro 15, 2022 0 Por admin

Olhe dentro de você; volte-se para o seu centro, lá estão a luz, o amor e a transformação. Nunca dependa de outros para subir. Se tiver olhos para enxergar e ouvidos para ouvir, veja e ouça além da terceira dimensão. Rompa os obstáculos, as barreiras, os medos, as ansiedades e os conflitos. Desenvolva seu potencial.

Você é filho de Deus, portanto é luz, amor, sabedoria e inteligência. Você é tudo e, em tudo, igual ao seu Pai. Veja através de um espelho e enxergará como você é um reflexo do grande sol.

Pare um minuto! Comece a verdadeira e única jornada, a jornada interior. Aproveite porque você tem ainda o livre arbítrio, e comece a alquimizar suas negatividades em positividades. Aí irá conseguir a sua transformação, pois envolvendo tudo e todos em amor, você se libertará e libertando-se ficará livre dos medos e preconceitos.

Salve o filho da luz! Aproveite o amparo que lhe é dado pelos seus auxiliares dedicados e invisíveis. Não se ligue a preconceitos e estruturas preestabelecidas, que só atrasam o seu desenvolvimento.

Acorde! Nesta etapa a viagem também é única. Aproveite para aprender o máximo.

Que felicidade! A todos nossos amigos desejo sinceramente que a eterna Aurora Espiritual ilumine o trigal de suas mentes, fecundando-os com seus raios divinos e que seus pensamentos elevados sejam cada vez mais abundantes e que na Paz do Senhor, na compreensão e aplicação cada vez mais fiéis de seu Evangelho da Fraternidade.

Florêncio Antonio Lopes

Mestre Espiritualista

florencio.al@gmail.com Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693