Como mudar a nossa vida

agosto 22, 2022 0 Por admin

Naturalmente alguns já se perguntaram: Como mudar a nossa vida? O que devo fazer? Como acho o caminho certo?

Preste bem atenção o êxito está na vida de qualquer um. Se você não o vê é porque está atrás de uma parede que parece intransponível. Não tente ir pelo caminho mais difícil, simplesmente encontrará com certeza uma saída. Passe por esta saída é só dar um passo à frente. Esse primeiro passo será no sentido de se recusar a aceitar as coisas como são.

O segundo passo será mudar de posição, mudar de lugar onde se colocou até agora. Se onde você se encontra acha que não tem condições de viver dessa maneira, mude o seu modo de viver.

Você acha que não é capaz de dar um novo rumo a sua vida, estamos aqui para ajudá-lo. Não alimente que conversando comigo tudo se resolverá não faço milagres, faço você entender o que está de errado e até posso ajudar a parar de se julgar que é incapaz de alcançar seus objetivos.

Afaste essa ideia de incapacidade, pois não há dúvida não deixe para depois porque o momento é agora dê seu primeiro passo.

Veja o bem, em busca da verdade, você deve projetar constantemente pensamentos de boa vontade, fraternidade e amor.

Saber mudar a sua vida vendo sempre o seu bem e de seus familiares e do próximo que o bem deverá ser sempre para todos e nunca vir a prejudicar alguém. Deixe seus pensamentos de amor e de bondade se irradiarem. Você não pode imaginar quanto o bem fará, permitindo que sua mente superior governe a sua vida.

Irá aprender a trabalhar com a luz de sua sabedoria, está luz o levará conscientemente a vencer os obstáculos de sua vida, esta mesma luz irá ajudá-lo a dar seu primeiro passo para despertar e estimular a ajudar todos seus semelhantes.

Nunca deixe que o desânimo venha abater por pequenas coisas sem valor que pode confundir e perturbar sua consciência.

Olhe sempre para frente e saiba que você pode realizar o seu propósito e para o bem dos homens que se amam e se respeitam como ensinou nosso irmão Jesus de Nazaré.

Esta força, queridos amigos, vem de Deus e da Sagrada Família a que nos ensina a usar as energias dos meteoros que nada mais é que a Lei da Atração.

Florêncio Antonio Lopes

Mestre Espiritualista

florencio.al@gmail.com

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693