Como Curar a Depressão e a Ansiedade

fevereiro 1, 2024 0 Por admin

Deve-se tomar muito cuidado com a depressão e a ansiedade, porque pode levar o ser humano a vir cometer barbaridades quando entra em crise. A pessoa fica em um estado incrível, suas reações são as mais diversas possíveis.

Tem cura sim! Dispomos de diversos tratamentos, mas, na verdade, não se encontrou ainda um tratamento alopático ou homeopático que faz as pessoas se curarem.

Eu, particularmente, já assisti casos incríveis de serem imaginados: Lembro-me de um caso de um jovem senhor de 32 anos, quando em crise suas reações eram violentas, nunca agrediu alguém, mas quebrava tudo que era de vidro, em uma rapidez inexplicável. Curou-se. Hoje vive muito bem com os seus familiares.

Tivemos também um caso de uma jovem que procurava tesouras e cortava todas as peças de roupas em uma rapidez extraordinária. Muitas pessoas a sua volta, tentavam-na segurar e não conseguiam, hoje está curada e casada.

Como em todos os casos, nenhum não tem a mínima lembrança de suas crises.

Certa vez assisti um senhor quebrar tudo: móveis, louças, panelas… O reboco das paredes arrancava com as mãos. Nunca aceitou o tratamento e desta maneira veio a falecer no meio de uma crise.

Enfim, a ansiedade e a depressão geram casos de violência contra a sua própria pessoa e muitas delas vêm a óbito.

Pessoas que matam de uma vez só muitas pessoas; é isso que está acontecendo no mundo todo. Matança nas escolas e já aconteceu aqui em nosso país e os resultados foram bem tristes. Tudo se começa por uma ansiedade depressiva.

As pessoas começam a se isolar das outras pessoas mais queridas ,até chegar ao ponto de cometer asneira contra os que mais amam, como também, contra pessoas estranhas.

E o tratamento é muito variado, porque cada um tem uma síndrome diferenciada, mas o que dá uma estrutura e começa a ajudar as pessoas é o básico do nosso tratamento que são três:

1) O Magistralem Speculum que ajuda a equilibrar, desde que faça o exercício recomendado nos três meses, à pessoa passa a ter vontade própria. É o início do tratamento e a cura definitiva delas.

2) A Plaqueta de Cobre, que colocada em cima do Magistralem Speculum, ajuda a pessoa a ter energias para lutar para o melhor de sua vida.

3) O Cordão do Amor, colocado no dedo da mão direita, faz com que a pessoa encontre logo a “Paz”.

Enfim, os três juntos formam o que eu chamo de força unida para a Cura da Ansiedade e Depressiva, e não só para isto, para qualquer mal físico e mental, e, também, espiritual.

Atenção: Serve para se fazer para outras pessoas, serve para o todo da vida, inclusive para abertura de caminhos.

Temos tantos depoimentos de uma vida melhor. Pessoas que se curaram, inúmeras tiveram os seus caminhos abertos e assim por diante.

No caso deve-se ter “Fé” na crença dos três Magistralem, Plaqueta e Cordão do Amor, com certeza irá conseguir os medicamentos ao longo de seu tratamento da Cura Alternativa e da Cura Natural, o importante é que não terá muitos gastos porque faz parte de sua alimentação, na maioria das vezes, tem em seu lar.

Nessa ocasião terá o prazer do viver bem consigo mesmo, sem formatar doenças.

Se cure. Este artigo é para semear a cura, irá enobrecer a sua vida que já não está mais a espera do fim, porque despertará em si o amor sadio.

Não é mais doente, hoje você tem uma vontade inabalável de prosseguir, irá se envolver com outras pessoas que estão à espera do fim, também, irão ser torneados num entusiasmo criador que irá transformar o medo do fim, as mágoas e tristezas em sorrisos benévolos e atraentes.

Enriquecido por esta força e de belos pensamentos, de grandes realizações de ideias construtivas e de utilidade Universal e eterna.

Dissipa o medo de desencarnar e passa a ter a coragem consciente e invencível que sustenta a grande firmeza de resistir aos momentos mais sérios e difíceis que passou, esperando pelo fim.

Em suma: É uma fonte abençoada e inesgotável de forças edificantes que fornece energia e soluções para qualquer problema de nossa vida, irá gritar como nós também gritamos: “Estou vivo, não morri. Estou vivo”.

Viva! Viva! Viva o Magistralem Speculum, a Plaqueta e o Cordão do Amor!

Mestre Espiritualista Florêncio Antonio Lopes

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693

Nosso endereço: Rua Mariana Junqueira, 1205 – centro – Ribeirão Preto – SP