Aprendizados para Evolução Espiritual – Parte X

dezembro 29, 2022 1 Por admin

Aprender a ser Feliz

13º) Aprender a eliminar a energia do seu egoísmo e das pessoas que o procuram:

             Ao pegar na mão de uma pessoa para cumprimentá-la, é neste momento que sentimos a energia dela e captamos como ela está através do toque das mãos e sempre é a primeira energia que a gente sente da pessoa, (identificando neste toque das mãos). E é através desta energia (da pessoa que sentimos no toque das mãos) que vamos identificar o que ela está necessitando.

Sempre pegar na mão como em um cumprimento. Se vocês tomarem esse cuidado, vocês vão auxiliar a muitas pessoas.

Um exemplo: perante uma pessoa se não pegar na mão dela, apenas olhar e se aproximar e perguntar-lhe: “olá como vai?” Aí a pessoa responde: “eu vou bem!”

Neste caso é uma conversa normal, não se sente a energia do outro. O importante é pegar na mão da pessoa, senão não irá sentir a sua energia.             

Para todas as pessoas devemos pensar o melhor, ter pensamentos bons e desejar o bom.

Observações:

1) A mão direita é a que recebe a energia, é por ela que entra a energia e circula por todo o corpo até chegar no pé direito.

2) Quando pegar uma energia negativa chame e mentalize o código “2.2.2.2” que imediatamente eu estou recolhendo essas energias.

3) A energia pode fechar por um décimo de segundos, qualquer pessoa pode fechar a sua energia no instinto de defesa, depois a energia abre-se sozinha, percebemos que ela fechou a sua energia quando começa a doer na sua região do 3º olho frontal (centro da testa) ou na arcada dentária.

4) Quando uma pessoa vem constantemente na sua mente (pensamento) é porque esta pessoa está carente; vibre “Paz” para ela ou chame o código “2.2.2.2”. Se você não fizer isso, se acontecer dessa pessoa passar até 100 metros de distância de você, ela vai sugar a sua energia. Então é melhor chamar o código “2.2.2.2”.

Vamos exercitar o nosso pensamento positivo, primeiro para o dia de amanhã. O amanhã vale vibrar a partir das 00h00min.

•          Mentalizar o percurso a ser feito para o seu trabalho (o caminho que você fará para onde for), porque a força do seu “Eu” (da sua mente) vai te prevenir de acidentes.

•          Exercício com música: (fazer no horário das 00h00min.) – ouvindo uma música gostosa e bonita, colocando as mãos entrelaçadas sobre a cabeça, mentalizando e se desejando um dia maravilhoso para o amanhã seguinte. Após soltar as mãos e descer os braços.

Florêncio Antonio Lopes

Mestre Espiritualista

florencio.al@gmail.com

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693