Aprendizados para Evolução Espiritual – Parte VIII

dezembro 23, 2022 0 Por admin

Aprender a ser Feliz

10º) Aprender a trabalhar com a Energia da Prosperidade para que o mundo seja melhor para você e para todos que vierem até a ti, para o mundo ficar melhor e mais ameno:

         Para que realmente a gente tenha muita prosperidade, precisamos ter “paciência”, para que o mundo seja melhor para você e para todos que vierem até você. Onde o mundo ficará mais ameno.

         Porque temos que saber dar tempo ao tempo. E atualmente não estamos sabendo dar esta oportunidade. Queremos tudo fácil e tudo rápido.

Dois fatores são importantes para que a prosperidade ocorra, sendo:

* a observação: que é saber se concentrar e estar atento (a) aos seus ideais de paz e saber dar tempo para que essa energia possa entrar no seu cérebro e ser assimilada, para que se torne concreto e que preencha todos os espaços da sua mente, sem deixar um vácuo sequer. Então o que temos que fazer?

Sair em busca do tempo, vamos saber ter paciência e ser observadores. E a nossa mente vai trabalhar tranquila e vamos saber complementar o nosso trabalho, dando tempo ao tempo. Como é que é isso? Como é dar tempo ao tempo?

* É saber esperar: Saber realizar e sempre preencher os espaços. Aí, vocês vão ter a “prosperidade”; aí, vocês vão ter a “felicidade”.

A felicidade é o “tempo”, o tempo é a “paciência”.

A felicidade, a “Fé” e a prosperidade, está tudo interligado numa coisa só e somos nós que temos que construir. Está em nosso “Eu”.

“Nunca é tarde para enchermos o nosso frasco, com alegria ao dormir e com alegria ao acordar”

Nós temos que aprender a fazer as coisas importantes e boas para nós.   

Florêncio Antonio Lopes

Mestre Espiritualista

florencio.al@gmail.com

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693