Aprendizados para Evolução Espiritual – Parte VII

dezembro 19, 2022 0 Por admin

Aprender a ser Feliz

9º) Aprender a trabalhar com as energias positivas (terrenas):

  “Parem de serem os donos da verdade, ninguém é o dono da verdade”.

Uma das formas de obter boas energias é aprender a dar “bom dia para a natureza”, para o novo dia. Isso é muito importante.

A natureza é muito amiga da gente, ela é bela.

 “Tem uma pequena história de uma senhora que tinha uma plantinha, samambaia que cuidava com muito carinho e estava plantada num vaso pequeno. E um dia sua plantinha começou a secar e ela chorava, suas lágrimas caíram na plantinha, que brotou novamente, mas murchou e ela ficou muito triste. Aí ela viu uma panela grande e furada e transferiu a sua plantinha para esta panela e colocou terra nova e todos os dias a regava com pouca água. Sua plantinha renasceu, cresceu e ficou muito bonita”.

A planta reconhece o carinho e o cuidado. Ela sente a nossa energia. E se você contar para ela os seus pesares, ela fica quietinha e se contar pra ela as suas alegrias ela reage e fica bonita. As plantas querem atenção e carinho.

Obs.:  No caso de um assalto, não reaja, entrega tudo que o assaltante quer, não faça nada que desagrada a energia dele, senão você pode levar um tiro e perder a sua vida.

Florêncio Antonio Lopes

Mestre Espiritualista

florencio.al@gmail.com

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693