Aprendizados para Evolução Espiritual – Parte IX

dezembro 26, 2022 0 Por admin

Aprender a ser Feliz

11º) Aprender a usar a energia do repouso para você e para todos que precisar:

           O Repouso pelo lado espiritual é o mesmo que relaxar mentalmente. Quem tem insônia deve mentalizar (imaginar) um sono gostoso; abrir o seu Recanto e vendo-se deitado (a) embaixo de uma árvore frondosa e pensar que está dormindo. Fazendo isto, vai aliviando as preocupações.

           Esse exercício vem nos acalmar e relaxar. É só mentalizar e abrir o Recanto por três minutos todos os dias e no prazo de quinze dias você estará tendo um bom sono, sendo aquele sono que refaz. Que descansa. E fazendo todos os dias, irão alcançar resultados maravilhosos em suas vidas.

Obs.: (podemos fazer este exercício para beneficiar outras pessoas que tenha insônia, só que por um tempo maior, sendo de quinze minutos). 

           E para fazer este exercício não é preciso usar o “Magistralem Speculum”, o Cordão do Amor e a Plaqueta de cobre.

12º) Aprender a usar a energia positiva para se salvar das energias negativas, para você e para todos que precisarem:

           A prática deste exercício deve ser feita uma vez por mês e é bom fazer na hora do banho.

           Quando temos filhos, pai, mãe, irmãos, tios, tias ou qualquer parente consanguíneo que estão carregados de energias negativas, pode-se fazer este exercício para ajudá-los a se salvarem destas energias.

           Proceder da seguinte forma: “tomar banho com sabão de cinza ou com sabonete cremoso e embaixo do chuveiro, mentalize ou pense firmemente na pessoa ou nas pessoas da família que estão precisando retirar energias negativas e só (pode fazer para até dez pessoas), chamando pelo nome da pessoa (embaixo do chuveiro) e dizendo: “eu quero a limpeza física”, terminou, fechar o chuveiro, no pegar a toalha, “abra o seu Recanto” e pede a limpeza espiritual falando o nome de todos e comece a se enxugar.

Quando for se deitar, faça a seguinte prece para todos eles: “eu amo todos vocês”.

Florêncio Antonio Lopes

Mestre Espiritualista

florencio.al@gmail.com

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693