Aprendizados para Evolução Espiritual – Parte IV

dezembro 5, 2022 0 Por admin

Aprender a ser Feliz

5º) Aprender a mandar energias para o Cosmo (Lei da Atração):

Fazer o exercício do “Magistralem Speculum” (05 minutos), com a Plaqueta e o Cordão do Amor de manhã: abrir o Recanto entrando pelo portal de Nossa Senhora, e diga com os braços abertos: “Cosmo eu te amo” e isso o Cosmo traduz na Lei da Atração o que você precisa.

Tem que ser feito este exercício às 00:00 hs para pegar a energia magnética da Lua e no dia seguinte às 12:00 hs, olhando para o céu (Cosmo) e agradecer só em pensamento.

A Natureza sabe que somos pequenos e o Cosmo também. É saber pedir.

Obs.:  Se fizer este exercício no Sol, tem que ser às 12:00 hs e agradecer à noite (da mesma forma) às 00:00hs.

Você praticando, vai conseguindo solução. E o importante é ensinar para as outras pessoas.

Somos filhos dos Meteoros, porque eles são os nossos criadores, os Meteoros são a “Energia Maior = Deus”

6º) Aprender a fazer vibrações positivas para eliminar as energias em você e em todas as pessoas que se aproximarem de você:

As energias, sejam positivas ou negativas, em nosso campo energético (que circunda o nosso corpo), se estiverem em excesso, poderá causar muita irritação. Por exemplo: a energia positiva ou negativa no seu limite (em quantidade) deve ficar até a cintura do seu corpo, se passar do pescoço, mesmo a positiva poderá causar irritação, nervoso etc.

Então o excesso da energia tiramos com exercício básico de alongamento (alongando braços, pernas, tronco, cabeça e ombros)

Florêncio Antonio Lopes

Mestre Espiritualista

florencio.al@gmail.com

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693