A nossa filosofia e os nossos trabalhos, do “Amor Entre os Povos”

junho 22, 2023 0 Por admin

Estamos oferecendo-lhe uma religião, sadia e pura que só encontrarão a verdade. Sim, a mais pura verdade.

Somos espiritualistas, eu sou um médium clarividente e trabalhamos com os médiuns formados em Mestres e Monges, dando passe e orientando a todos espiritual e materialmente.

O “Amor Entre os Povos, religião/filosofia, não é um espiritismo comum, é espiritualista de alto nível porque usamos a parte espiritual que é o de dar passes e receber os irmãos espirituais evoluídos para mensagens, de ministrar estudos e orientações.

Na parte esotérica que é a grande elevação espiritual em busca da evolução (quer material ou espiritual).

Nesta evolução procuramos alcançar a nossa cura por intermédio da nossa mente.

Procuramos manter um nível de uniformidade, entre a nossa mente e o nosso corpo, e, o corpo com a nossa mente.

Em nossos cultos fazermos exercícios para alcançar um nível bem mais elevado de evolução, com palestras dos nossos ensinamentos, aberta para os presentes fazer perguntas sobre o tema e que são respondidas, para que a religião/filosofia que praticamos seja aberta e sempre mais aberta.

Agimos dessa forma, para levar o melhor para quem nos procura, para que possam ficar mais esclarecidos.

Praticamos exercícios om o “Magistralem Speculum” e conseguimos tantos relaxamentos que acabamos nos encontrando frente a frente com a nossa sabedoria, que assim, fica bem mais fácil para chegarmos a nossa cura e na nossa abertura de caminho.

Porque o “Magistralem Speculum” nos leva a maior pureza do espírito, onde podemos alcançar uma vida feliz.

Na parte Telepática é onde nos unimos dando as mãos e se ligando em pensamento nos irmãos encarnados e desencarnados, e, nestas vibrações vamos atendendo material e espiritualmente, amparando almas doentes e materialmente, atendendo os mais simples motivos de um bebê que não está dormindo bem, como casos de famílias com brigas de casais, de filhos, de irmão, na parte financeira lutando para pôr Paz e manter um casamento, enfim em tudo.

Na parte de doenças, caminhos juntos estendemos as mãos, procurando fazer o que for possível para ajudar de todas as maneiras.

Na caminhada da nossa religião, somos sempre firmes porque a Telepatia é que nos ensina a ter uma religião e caminhar junto com ela.

A Telepatia também é “ser sempre útil ao próximo”.

Orientamos para que se consiga ter dias melhores e mais saudáveis. Enfim, para ter mais saúde, porque também ajuda, e em muito manter, o equilíbrio da mente com o corpo.

Como ensinamos também, diversos relaxamentos mentais e espirituais, que traz muita Paz, Saúde, Amor, Evolução, Justiça, Harmonia e Fartura em nossas vidas.

Sempre estou procurando atender e orientar em todos os sentidos de suas vidas.

O Amor Entre os Povos, é isto e muito mais, porque atendemos a família em tudo, e assim que somos felizes.

Florêncio Antonio Lopes

Mestre Espiritualista

florencio.al@gmail.com

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693

Nosso endereço: Rua Mariana Junqueira, 1205 – centro – Ribeirão Preto – SP