A Espiritualidade na minha visão

maio 16, 2022 0 Por admin

Vou comentar sobre a espiritualidade, sobre a minha, depois vai pensar na sua, baseado por estes dados do seu desenvolvimento pessoal, que se completam ainda com o seu ambiente físico, dinheiro, saúde, profissão e por último o lazer.

Então falaremos sobre a espiritualidade:

Quando eu falo de espiritualidade, falo normalmente da minha caminhada dentro da espiritualidade.

Eu entendo que a espiritualidade é o lado mais bonito do ser humano porque a minha espiritualidade eu enxergo da seguinte maneira:

Primeiro Paz: Sem a Paz não conseguimos ser uma pessoa normal, pelo qual ela traz dentro de nós aquela parte do lazer, onde vamos encontrar as enormes virtudes em nossa vida.

Podemos citar a Vida Humana, ela deve ter a serenidade, a calma, o amor, a irmandade, mais ampla, a fraternidade que todos seres humanos devem possuir que defino da seguinte forma:

Sem a Paz nós não poderemos viver, porque ela nos traz segurança para caminharmos em nossa vida. Para que todo ser humano possa vir a usá-la dentro do modo universal e pela razão de que a paz leva no seu conteúdo o amor e a fraternidade que deve existir entre os dois mundos e em termos de igualdade.

A nossa paz é uma só, ela é única onde o ser humano tem que se tolerar mutuamente. (continua)

Mestre Espiritualista Florêncio Antonio Lopes