Mediunidade – Parte II
Bem, o medo vem principalmente por não saber cuidar da mediunidade, o medo de serem descobertos por esses médiuns religiosos que estão só para ajudar. “Aliás, os verdadeiros médiuns”.
É natural os falsos médiuns roubarem o que os fiéis têm, os verdadeiros médiuns pagam pelos erros desses falsos médiuns, porque as pessoas só soltam alguns trocados para benefício próprio e não olham que aquele verdadeiro médium faz para a humanidade pobre.
A meu ver, deveria se profissionalizar os médiuns, como faz as demais religiões, assim sim, teria um trabalho perfeito. Muitas vezes os verdadeiros médiuns se inibem até de ganhar um presente da pessoa que alcançou a cura e que foi atendida por ele. Vou além, para que eles tenham uma vida melhor e poder ajudar mais.
É por isso que os verdadeiros médiuns estão sumindo porque tem que trabalhar para o seu sustento e de sua família.
A mediunidade é tudo que a gente faz de bom na vida.
O importante da mediunidade é o lado positivo, a energia. E o pior pensamento negativo é dez mil vezes mais forte do que o pensamento positivo.
Mediunidade é a placa positiva para trazer o equilíbrio. A mediunidade está dentro de nós, é o nosso livre arbítrio, ou você ama ou odeia.
Todos nós nascemos com a força mediúnica e com o livre arbítrio venceremos.
Nós somos tentados a todo instante, a optar pelo caminho do bem ou do mal. Só podemos evitar sem errar, e acertar sempre tendo uma religião, que nos ensina a caminhar, como a nossa a do “Amor Entre os Povos”, ao nosso lado ensinando-nos uma nova caminhada e com técnicas diferentes.
Por este motivo que nós, do Amor Entre os Povos, nunca deixamos nos abater por problemas de ordem negativa, estamos sempre usando o “Magistralem Speculum” e outros tipos de relaxamentos de como aprender a nunca ficar negativos por mais de dez minutos.
Trabalhar com a parte mediúnica serve para melhorar, para superar todos os problemas e não esperar acontecer por si só tem que correr atrás do seu objetivo.
Precisamos viver a parte mediúnica que é a nossa vida.
A força que temos é a Mediunidade, devemos trabalhar isso, por este motivo que o “Magistralem Speculum” é importante dentro do Recanto, transformando os pensamentos negativos para o pensamento positivo.
Nós precisamos trabalhar a nossa mediunidade e conhecer o que é melhor para nós mesmos.
Abraços
Florêncio Antonio Lopes
Mestre Espiritualista