Da onde vem a nossa Energia?

fevereiro 9, 2023 0 Por admin

Existem várias obras escritas sobre o  aparecimento  dos  seres  animais, insetos e vermes, que foram os  primeiros  a habitarem o nosso  Planeta.

Muitas histórias se comentam, mas, poucos dizem a verdadeira história.

Bem sabemos e podemos informar que somos filhos dos “Meteoros”, são eles os criadores.   

Deus sempre foi a “brisa suave”, e essa “brisa” é de uma velocidade enorme.

Na verdade, tudo se formou sendo realmente por uma “Brisa suave e gostosa”, que só nos traz o bem e essa “energia gostosa e maravilhosa” que nos traz só prazer.

Vamos a narração de como foi formado o Cosmo:

Quando o Cosmo era tudo escuro, onde não existiam os planetas, muito menos água, terra, nuvens, sol, lua e estrelas, era total escuridão, já existia “Deus”, que é esta Energia que comentei logo no início desta matéria. Suave e gostosa, esta “brisa” estava sempre imóvel. 

Por ser o único corpo vivo, ela começou a se movimentar e essa “brisa” foi invadindo o Cosmos e com isso começou a refrigerar as rochas que ficavam paradas no espaço e essa “brisa” foi-se envolvendo nelas e se prendia  no meio  daquelas duras e enormes rochas e cada uma pesava mais de mil toneladas; seus diâmetros mediam calculadamente   mais de dois mil quilômetros e de comprimento mais de cem mil quilômetros.

Eram de tamanhos estrondosos. E dá para pensar estas rochas paradas no ar?  Bem a “brisa suave”, continuou por milhares de milênios a tocar e envolver as rochas que estavam no espaço, só que as rochas de tanto receber a “brisa”, foram mudando de temperatura e estas rochas imóveis, depois de trilhões de milênios elas transpiravam e começou a formar uma camada fina e brilhante nas mesmas, era como um suor delas.

E estas camadas eram muito geladas e por este motivo a “brisa” passou a alcançar uma  maior  distância e  passando a refrigerar mais meteoros (rochas)  e  assim  que passou  a  ter nuvens que  acabaram   descolando   das   rochas   e   passaram   a   flutuar   na área cósmica, até que essa “Brisa”, acabou alcançando os cascalhos do cósmico que passaram a se locomover até chegar ao ponto de chocarem-se com outros cascalhos que hoje em dia é chamado de “meteoritos”. E assim onde era um silêncio total passou a ter um barulho, porque os meteoritos batiam nas grandes rochas e quanto mais batia voltavam com uma velocidade incrível.

Já o Cosmo não era mais silencioso com os meteoritos batendo cada vez com mais força e faziam mexer mais e mais meteoritos, aí eram bilhões, uns batendo nos outros e muitos batendo nas rochas grandes e batendo com tanta força que formavam faíscas e isto, os pequenos meteoritos batendo nas grandes rochas, também levou milhões de anos.

Mas, na verdade, nesta fase, as imensas rochas já não ficavam todas paradas, tinham muitos movimentos aliás, um enorme movimento. Já não havia mais silêncio e sim um barulho terrível, também já não era tão escuro porque as faíscas s pelas batidas formavam pequenas luzes, rápidas, mas eram bilhões de meteoritos batendo nas rochas e formavam muitas faíscas que brilhavam e clareavam o escuro, o qual tinha acabado.

O espaço Cósmico não estava mais totalmente escuro e estava bem barulhento e com as batidas dos meteoritos que levaram mais outros bilhões de anos, quando diversas faíscas bateram em uma determinada rocha que inflamou e tornou-se um fogaréu, porque não era uma rocha e sim um líquido negro (combustível = petróleo), que explodindo virou bolas de fogo enormes, que hoje chamamos de “Sol”.

O mundo já não era mais escuro, porque estas bolas de fogo se esparramaram pelo espaço cósmico inteiro, bem distantes uma das outras. Portanto a iluminação de somente escuro passou a ser claro e lógico, àquelas rochas tiveram que passar por uma grande transformação de frio para calor e algumas rochas também com o calor vieram a se decompor sobrando grandes bolas com gases, que também eram luminosas. A “brisa”, o vento, espalhou esses fragmentos pelas constelações em locais opostos aos do fogo e assim passou a ter um equilíbrio e o calor ficou bem mais brando, porque estas esferas redondas passaram a equilibrar o calor do fogo porque eram frias e hoje as conhecemos como “Lua”.

E as rochas com a nova temperatura vieram a explodir e se transformaram em pontinhos brilhantes, mas que preferiram a energia da Lua e assim se transformaram e hoje conhecemos por “Estrelas”.

E o que veio acontecer: as rochas com diferentes temperaturas começaram a se mexer até que começou a se chocar umas nas outras e muitas se quebrando em duas, três  ou quatro partes, mas ainda ficavam enormes e pegavam uma enorme velocidade, muitas ao se chocarem, ficavam grudadas umas nas outras, porque existiam rochas moles que continham areia e outras àquele combustível negro (petróleo), outras continham água e ainda outras continuam misturados todos esses elementos, rocha, terra e como iam grudando, porque davam ligas e de tanta velocidade iam tomando formatos mais ou  menos redondos e todos  foram tendo tendência com formação   mais   de    água,  outros de  fogo, outros  de  areia  e  assim foram sendo formados os Planetas.

O nosso Planeta Terra foi o mais beneficiado, porque pegou todos os componentes dos meteoros.

 E meteoros ficou sendo o nome daquelas rochas imensas e de uma velocidade incrível e passou a gerar para o nosso planeta o oxigênio, para dar condições de vida em nosso planeta, que ficou sendo o único planeta a ter todos os componentes que os meteoros têm.

E é por isso que a “Lei da Atração” e que faz de nós, sermos “filhos dos meteoros”.

E somos visitados por Seres de outros planetas que veem em busca do que nós temos em nosso planeta, porque eles não têm o mesmo privilégio.

Vamos parar por aqui, mais adiante em nossos estudos sobre o início dos planetas voltaremos a comentar sobre isto.

Florêncio Antonio Lopes

Mestre Espiritualista

florencio.al@gmail.com

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693