Como receber aEnergia dos Meteoros? Parte II

fevereiro 20, 2023 0 Por admin

A velocidade dos Meteoros é incrível. A Espiritualidade e os Mestres, aqui em vida, estão em vibrações para desviar os Meteoros que estão vindo de encontro da Terra, se baterem em nosso planeta vão fazer muitos estragos e um meteoro muito grande, há pouco tempo, vinha de encontro ao nosso planeta, mas foi desviado e foi se chocar no planeta Júpiter que é muitas vezes maior que a Terra e que suportou o seu choque, apesar de ter feito estragos por lá.

Como se desvia os Meteoros: reunindo todas as pessoas que são espiritualizadas e que conhece sobre os meteoros e vibrar para que eles sejam desviados.

Os Meteoros nos dão vida e para viver, precisamos saber usar as suas energias.

Os meteoros variam sua composição, uns são compostos de rocha pura (são os mais perigosos), outros de água, outros de areia e um de fogo, representado pelo Sol, que é o maior deles e a chama do Sol nunca se apaga, composto de um misto de areia e material combustível.

O nosso globo terrestre é composto de rochas, terra, água, areia, fogo, gás e petróleo, sendo  estes sete elementos que formam o nosso globo Terra.

Quando me levanto de madrugada para fazer as minhas vibrações, é para desviar os meteoros, “para evitar o choque com a Terra e com outros planetas”. Nós temos “a força da lei da atração, porque temos em nosso planeta os sete elementos”.    

Observações:

1. Quando você souber que um vulcão está em erupção, coloque a sua mão (qualquer uma das mãos) no “Magistralem Speculum”, e você irá sentir essa energia que irá trazer benefícios para a sua saúde. Também trovões e tempestades, ponha a mão no “Magistralem Speculum”, o efeito será maravilhoso para você; também na mente, a criatividade começa a se abrir.

2. A energia no “Magistralem Speculum” ela passa e é redistribuída de forma purificada.

3. Temos a Lei da Atração aqui dentro da Terra, que são os sete elementos que contém no universo. Caem muitos meteoritos (pequenos meteoros) na Terra, principalmente nas matas.

4. No planeta Marte, são três elementos (água, rocha e fogo), então a lei da atração deles é menor).

5. As explosões na Terra estão mexendo em nosso planeta nos seus movimentos de rotação e translação;

6. Em nosso planeta estamos tendo muitas explosões e isso desviou um pouco o eixo da Terra, mas, temos muitos vulcões. E podemos equilibrar isso com o uso do “Magistralem Speculum”.                                          

7. Em nosso planeta, a nossa Lei de Atração é mais forte, mas temos uma grande proteção por causa desta mesma lei, somente vêm meteoritos;

8. Os outros planetas como Marte, têm muitos choques de meteoros rochas, por este planeta tem uma composição maior de rochas. Marte tem 80% de rocha e o restante de sua composição é dividido entre fogo e água.

9. Existe uma força total dos meteoros que mantém a nossa Terra produtiva e que vem do centro da Terra e aqui no Brasil nossa Terra tem um fator importante, ela produz de tudo, principalmente, porque temos em nossos solos as minhocas, que sabemos nós, que existem países que utilizam a minhoca como alimentação. A minhoca contribui muito para a fertilização do solo.

Florêncio Antonio Lopes

Mestre Espiritualista

florencio.al@gmail.com

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693