A Origem do Amor Entre os Povos – Parte II

abril 2, 2024 0 Por admin

Os historiadores sabem do aparecimento de um povo na América do Sul, há 8.000 anos a.C., que surgiu sem explicação de onde veio.

Era um povo muito evoluído que trouxe ensinamentos culturais e religiosos, com os quais ficamos encantados.

Muitos estudiosos e historiadores afirmam que são os “Incas”, porque este povo sempre apareceu e marcou sua presença por construções maravilhosas pela época, jóias de um trabalho muito refinado como verdadeiras obras artísticas. Principalmente onde eram enterrados, junto à caixa fúnebre, eles colocavam os pertences da pessoa desencarnada, o que prova sua estada aqui em nossa América do Sul.

E consta o mesmo aparecimento em locais diversos do mundo, sempre de preferência, com os donos da terra, os índios. Sepulturas foram cavadas para verificar se eles deixaram documentos que provassem sua origem. Procedimento igual em relação às sepulturas Incas, sem ter chegados até os dias de hoje, alguns pequenos indícios.

Tudo isto leva a crer que são os próprios Incas que faziam verdadeiros edifícios nas montanhas rochosas. Suas tangas de serviços ou suas roupas eram todas bordadas com fios de ouro formando desenhos incríveis muito semelhantes aos que os egípcios usavam em suas roupas. Suas peças de utensílios têm muitas coincidências, nos formatos e nos desenhos.

Posso afirmar que no Peru, há mais ou menos entre 8.000 e 10.000 anos a.C., apareceu uma civilização que de alguma forma eu pertenci, na qual foi iniciado um ensinamento ao homem da Terra, para que pudesse ter certeza de estar usando a sua mente e o seu raciocínio.

Por este motivo nós procurávamos lugares importantes. Um dos lugares foi justamente na América do Sul, mais especificamente no Peru.

O Brasil teve, por intermédio de seus índios, os maiores aprendizados. Esta civilização sempre ensinou a lutar em Paz usando simplesmente a sua Sabedoria para combater e vencer o seu adversário.

Por este motivo que vencia todos com muito amor e sempre escolhia os indígenas porque seriam estes os perseguidos e expulsos de sua terra. Em todo o mundo foi passado a eles ensinamentos sábios e diferenciados para cada grupo: trabalhos em argila, pedra e ouro, orientação pelo sol. lua e estrelas, agricultura e ainda ensinaram política e amor.

Também ensinaram a alimentação, a cura pela retirada de energias negativas, retiradas por uma espécie de espelho com um triângulo (Magistralem Speculum), a cura por intermédio de ervas, raízes, a adorar os astros.

Esta civilização veio para dar o ponto de partida e objetivos aos povos da Terra.

Não foram os indígenas os primeiros povos e sim os homens pré-históricos.

Apareceram aos indígenas para levar a eles as condições de fazer o homem branco e amarelo (orientais) descobrir e usar sua mente  para evoluir.

Na mesma época, da mesma origem e em menor número surgiu a raça negra, que tinha grande força por ser sua cútis mais escura. Esta raça seria humilhada, mas teria certo reconhecimento no século XVIII. Ensinaram-lhe outro tipo de  vida porque eram de regiões diferentes.

Por este motivo sempre foram escravizados. Terão seus direitos reconhecidos entre os Séculos XX e XXI onde serão aceitos com o mesmo direito e carinho dispensados ao branco e ao amarelo.

Os índios, considerados de cor bronze, serão exterminados por serem minoria pelos homens brancos, amarelos e negros.

Sempre vencerá aquele que souber usar a sua mente para o amor. A tendência é o crescimento da raça negra e a mistura com a raça branca e amarela, gerando assim, uma cor quase única.

Houve muitas ramificações religiosas como Espiritismo, Esoterismo, Telepatia e outras.

A religião que irá prevalecer nesta civilização é a que chamamos “Amor Entre os Povos”.

Nosso endereço: Amor Entre os Povos, Rua Mariana Junqueira, 1205 – centro – Ribeirão Preto – SP, fone: 16 99384-5596.

Mestre Espiritualista Florêncio Antonio Lopes

Site: https://www.somostodosum.com.br/st12693