A força da Concentração e Meditação

Abril 28, 2022 0 Por admin

Jesus de Nazaré foi o maior de todos os seres, o maior revolucionário de todos os tempos, está aí a Concentração e a Meditação, herança que Ele nos deixou.

Jesus é a perfeição, é a Saúde, é a Vida. Jesus é tudo. Mesmo com seu pequeno exército, os apóstolos, ficaram até hoje os seus ensinamentos. Pena que a humanidade só lembra deles na hora da dor.

A meditação e concentração, são os caminhos da Salvação e foram por estes caminhos que trilharam Jesus Cristo, Buda, Gandhi, Allan Kardec, Francisco Cândido Xavier, Irmã Dulce e muitos outros encarnados.

Esses caminhos que só nos trazem força para lutar e vencer. Lógico, todos eles tiveram grandes dificuldades, mas não resta dúvida de que venceram, porque foram: a vida, a Religião e a “fé”.

Meditação e Concentração são forças que leva uma pessoa a ser um ser humano melhor.

Devemos orar e manter firme a nossa Concentração e Meditação para que estes espíritos que não são evoluídos sejam libertados do seu ódio e de sua vingança.

Mostrar a nossa firmeza, que também ficamos revoltados, mas buscamos em Deus a força de perdoar e continuar a nossa luta aqui na Terra.

Além de termos verdadeiras lutas com estes espíritos não evoluídos, ainda vamos encontrar aqui na Terra muitos líderes, que mandaram seus soldados para o campo de batalha, com a finalidade de se afirmar cada vez mais a sua popularidade, e também outros líderes que não participaram de guerras irão sacrificar os seus países aumentando tudo e jogando a guerra como pretexto.

Estão entendendo por que a guerra está iniciando?

De um lado estes espíritos sofrendo horrores e de outro lado os líderes lutando pelo poder e outros ainda, aproveitando da tragédia para manter a corrupção de seus governos, enfim, nós, o povo, sofrendo e lutando e sem saber o que fazer.

Vamos orar, chegou a hora de procurar a Paz e só poderá ser com uma Religião.

Eu irei manter firme em minha Concentração e Meditação para ficar em Paz, para poder ser útil e transmitir a todas as pessoas que a força da Meditação é importante e nos leva a paz, força, saúde e sabedoria.

São estas energias salutares para que possamos ser como André Luiz, Allan Kardec e outros espíritos evoluídos, nunca devemos desanimar perante uma tragédia, teremos que ter força para ser útil para aqueles que estão feridos de alguma forma, para os que desencarnaram.

A nossa obrigação é sempre manter o equilíbrio espiritual.

Mestre Espiritualista Florêncio Antonio Lopes