Magistralem Speculum

         O Magistralem Speculum © é um "Escudo de Proteção", que após ser preparado recebe a emantação de Energias Divinas, feita somente por Mestres Espiritualistas orientados e preparados por um Mestre Maior – "Senhor-Mestre".           

 

magistralem_speculum

  Magistralem Speculum ©

Marca patenteada, proibido reprodução, direitos autorais do Amor Entre os Povos.

 

         O "Magistralem Speculum" surgiu na pré-história, inicialmente como um "Triângulo de Gravetos", confeccionado com cizal. Sobre o seu uso, o homem daquela época orientado pela "Civilização Deus" que são seres da espiritualidade, muito evoluídos conhecidos como "Arcanjos"; que fisicamente se materializavam para que pudessem ser vistos e ouvidos, e vinham para ensinar e proteger.

        O "Triângulo de Gravetos" se tornou um símbolo e praticando os exercícios ensinados, o homem conseguia manter um grande equilíbrio de suas forças mentais, onde conseguiam se concentrar e sintonizarem com as energias, recebendo toda a proteção que precisavam. Com o passar dos tempos, as mudanças foram acontecendo. O Ser Humano foi se desenvolvendo, muitas civilizações foram se formando em várias partes do planeta, com hábitos e costumes diferentes, mas muitas civilizações preservaram os ensinamentos do "Triângulo de Gravetos" e passavam estes ensinamentos de geração para geração.

       Com o passar dos anos, o "vidro" foi inventado e consequentemente o "espelho" pelos venezianos e os egípcios tiveram a idéia de colocar o "triângulo" preso no vidro. Esta idéia foi sendo aprimorada e formas diferentes foram adotadas para produzir o "Triângulo de Gravetos", passando a ser fixado num metal ou vidro espelhado, recebendo o nome de "Magistralem Speculum" (Espelho Mágico), onde com o passar dos tempos, adquiriu o aspecto atual.

       Quem se utiliza dele aplicando os seus exercícios, logo percebe o seu equilíbrio de PAZ.

         

Aspecto Físico

 

1.       A medalha com a imagem de Jesus de Nazaré, é uma homenagem a esse grande Mestre.

2.       O papel representa os papiros e as matas.

3.       A cor azul representa o céu, o espaço celeste.

4.       A madeira representa as árvores da natureza.

5.       A parte opaca do centro representa a água que corre nos rios, cachoeiras, nas minas, no mar e nas chuvas.

 

Ligação com a Espiritualidade

magistralem_speculum

 

A)     A parte superior significa Paz. 

B)     A parte esquerda significa Paciência. 

C)     A parte direita significa Força. 

D)     E entre os três pontos a Fé.