Tratamento Bem Seguro - Parte I

   Aqui está um maravilhoso tratamento mental seguro que irá trazer a cura em todo seu corpo e lhe fará bem para sempre. Irá libertá-lo de todo o mal herdado em sua caminhada.

   Por apenas 30 minutos, em todas as noites pegue o seu Magistralem Speculum, o Cordão do Amor e a Plaqueta (se ainda não tem procura adquirir), apoie-o na sua perna direita com a sua mão direita em cima do Magistralem Speculum, com a Plaqueta e na mão esquerda segurando o Cordão do Amor, inicia-se falando:

     Vencerei. Vencerei. Vencerei com Deus.

     Vou me curar, curar, curar com Deus e os Pastores Iluminados do Céu.

     Vencerei. Vencerei. Vencerei com São José.

     Vou me curar, curar, curar com São José e os Pastores Iluminados do Céu.

     Vencerei. Vencerei. Vencerei com Nossa Senhora.

     Vou me curar, curar, curar com Nossa Senhora e os Pastores Iluminados do Céu.

     Vencerei. Vencerei. Vencerei com Nossa Senhora.

     Vou me curar, curar, curar com Jesus de Nazaré e os Pastores Iluminados do Céu.

     Vencerei. Vencerei. Vencerei com Jesus de Nazaré.

     Vou me curar, curar, curar com Jesus de Nazaré e os Pastores Iluminados do Céu.

   Feito isto, irá para a 2ª parte que é fazer um Recanto. Abra em sua mente um lugar da natureza com muito verde, que sejam de você, de Deus, de São José, de Nossa Senhora e de Jesus de Nazaré.

   Após, irá fazer a 3ª parte: escolherá um companheiro ou companheira espiritual, poderá ser um Santo, uma Santa ou algum espírito de luz, feminino ou masculino, não pode ser Deus, São José, Nossa Senhora e nem Jesus, porque já fazem parte do seu recanto.

   Depois, irá para a 4ª parte, procurando mentalizar as pessoas que você tenha mágoa, raiva ou ódio e as entregue a Deus, São José, Nossa Senhora, Jesus de Nazaré e mais o Santo ou Santa ou ainda espírito de luz escolhido (que é só um) e peça perdão a eles, porque é esta magoa, raiva ou ódio que está formatando doenças incríveis em você e ainda fechando seu caminho, financeiro, profissional, familiar e do Amor.

   Também se tiver temor ou prevenção com algum animal, faça o mesmo, entrega-o a Deus, São José, Nossa Senhora, Jesus de Nazaré e mais ao companheiro espiritual que escolheu e peça perdão a este animal.

   Se causar o mal de alguma maneira a alguma pessoa ou se referiu a alguém por maldade, criticou, ou pior, deu sua atenção a fofocas e passou adiante, procure proceder da mesma maneira e passar para o seu Recanto que quem predomina ali é Deus, São José, Nossa Senhora Jesus de Nazaré e o companheiro espiritual que você escolheu entrega-os e peça perdão.

   Assim irá dormir mais calmo e com certeza será perdoado e a sua Lei de Retorno não será aumentada.

   No próximo artigo irei ensiná-lo como aliviar a sua Lei do retorno.