Magistralem Speculum, Cordão do Amor e Plaqueta - Parte IV

     No caso do conjunto Magistralem Speculum, o Cordão do Amor e a Plaqueta, um dos exemplos que daremos do seu uso são no seu serviço, ali deve mantê-lo na sua gaveta, que irá protegê-lo de todas as energias negativas e irá ajudar também até os proprietários, os chefes e logicamente a empresa, enquanto você permanecer nessa empresa, ao sair dela, caso os diretores tenham um também, tudo bem, mas se não, irão continuar evoluindo, porém lentamente. Você logicamente será muito ajudada.

     Nesse artigo trazemos o depoimento da Sra. Catarina Irene Schmitz, 59.

"Ribeirão Preto, 15 de fevereiro de 2012

     Ao longo dos anos na minha vida profissional sempre está presente o Magistralem Speculum, a Plaqueta e o Cordão do Amor.

     Para todos os clientes que atendo falo dessas ferramentas maravilhosas que nos trazem proteção e abertura em todos os campos da nossa vida que o Magistralem Speculum é melhor que seguro para carro, sempre deixando no carro, estará protegido de acidentes e assaltos e se caso ocorrer sairá praticamente ileso.

    Tenho um cliente que vivia se envolvendo em acidentes, se machucando muito, ao colocar o Magistralem no carro se surpreendeu com a mudança. Outros me falam que levam o Magistralem ao trabalho e percebem nitidamente como a energia melhora, ele traz harmonia.

    No ano de 2002 meu cunhado Sérgio adoeceu. Ele é caminhoneiro, durante as viagens começou a sentir muita dor de cabeça, tomava medicamentos e melhorava momentaneamente. O tempo foi passando, numa viagem para Dourados as dores aumentaram muito e chegou a desmaiar. Foi socorrido, levado ao Hospital onde foi constatado aneurisma, não poderia ser removido, mas ele insistiu muito para ser transferido para Caxias do Sul-RS, onde sua família morava. Só foi liberado pelo médico depois de assinar uma declaração assumindo as consequências, porque afirmava que ele chegaria morto ao seu destino, e a transferência foi feita através de ambulância.

     Na viagem, ele estava com o Magistralem Speculum e os familiares também, estavam usando o Magistralem Speculum e mentalizavam a sua melhora.

     Os médicos de Caxias do Sul aguardavam apreensivos, pois tinham quase certeza que chegaria sem vida.

     Depois de mais de dois mil quilômetros percorridos e doze horas de viagem, chegava ao destino totalmente transfigurado, o rosto estava muito inchado. Quando o doutor verificou que ainda estava vivo brincou com ele: - "Você está vivo porque teu anjo é muito forte".

    Depois que todos os exames foram realizados foi constatado um tumor, um pouco acima do olho esquerdo. Tinham passado vinte quatro horas, ele já estava cego e entrou em coma.

     O tumor tinha que ser removido, mas os médicos não tinham esperança que ele resistisse à cirurgia. Minha irmã assinou um documento que estava ciente da gravidade e das seqüelas do pós-operatório, os doutores afirmavam que ele não teria mais vida normal, e que se tornaria totalmente dependente, ficaria cego e sem movimentos.

    Minha irmã colocou o Magistralem Speculum na cama do hospital, onde a família reunida mentalizaram o sucesso da cirurgia que era de alto risco e muito longa, mas foi bem sucedida. Os doutores ainda afirmavam que ele não voltaria e enxergar e muito menos dirigir caminhão.

    O Magistralem Speculum ficou debaixo do seu travesseiro até receber alta, durante trinta dias.

    Os médicos que fazem o acompanhamento até hoje não conseguem explicar, falam que foi um milagre, porque um ano após a cirurgia ele já estava dirigindo caminhão e viajando normalmente.

     Hoje depois de dez anos ele está muito bem e continua trabalhando.

    Procure conhecer o Magistralem Speculum, a Plaqueta, o Cordão do Amor, sua vida será muito melhor, com certeza."

Catarina Irene Schmitz

Rua Tercílio Celeste Pastore, 326 - Jardim Roberto Benedetti

14098-250 - Ribeirão Preto-SP

 

INCERTEZAS

A paixão é como uma chama,

Assim como nasce, morre

Neste sonho, não se cheguei tarde

Ou cedo demais.

Serpa você apenas uma nuvem.

Prenunciando uma mudança de tempo?

Não vou por isso seguir à deriva

A favor do simples impulso de uma brisa.

Serei esteio a qualquer pé de vento,

Enquanto espero soprar o minuano.

Nossas vidas têm tópicos em comum

Vivemos em círculo?

Ou quem sabe num quadrado.

 

Tirado do livro Perfil de Mulher da poetisa Leda Pereira