Magistralem Speculum, Cordão do Amor e Plaqueta - Parte III

     Bem, o Magistralem Speculum, o Cordão do Amor e a Plaqueta, realmente muitas vezes, não sei como defini-los, mas se você os têm é um grande privilégio.

    Eles estão sempre cuidando de você. Como ter o Magistralem Speculum embaixo da cama é maravilhoso, a noite toda terá a proteção do seu lar e dos que estão lá dentro também.

    Sim, todos os componentes da família e também de quem entrou no seu lar, recebem as energias do Magistralem, somente quando estão em sua casa, porque ao sair todos terão de aprender como utilizá-los. É que todos que estão em casa recebem as energias pela "Iris da Vista", deste modo cada um terá que aprender a técnica e a postura do Magistralem Speculum, Cordão do Amor e Plaqueta.

Nesse artigo, trago o depoimento da Sra. Maria Iselda Moda Ferreira Caetano, 56:

"Ribeirão Preto, 15 de fevereiro de 2012.

    Quando eu fui procurada para fazer esse depoimento, eu vibrei, porque é uma maneira de dar o meu testemunho vivo, de como o Magistralem Speculum, o Cordão do Amor e a Plaqueta, mudaram a minha vida em todos os sentidos.

   Faço os exercícios do Magistralem Speculum há mais de 20 anos, até coloquei o nome dele de Lindo, de tão lindo que ele é comigo.

    A minha mente é muito rápida e sou na maioria das vezes incompreendida por não saber colocar o que penso, gerando muitos conflitos, vou buscar o meu equilíbrio no meu amigão - Lindo. É de fato, ele tem o poder de me tranquilizar, de me fazer chorar, de me fazer rir, até de dormir, dependendo o caso. Verdade, ele me traz o equilíbrio que preciso no momento.

    Hoje mesmo, tive várias situações que eu o utilizei, dormi com ele debaixo da minha cama, e levo-o sempre comigo, na hora do almoço, no refeitório, nesse horário só almoça eu, me relaxo e o coloco no chão, entre os meus pés, o Magistralem Speculum, o Cordão do Amor e a Plaqueta, e faço um pedido para eles. Logo, menos de cinco minutos estou refeita e pronta para o outro período de trabalho, sem contar que antes de me deitar faço a aplicação de limpar a minha mente, tendo uma noite tranquila, dormindo a noite toda.

    Em 1994, sofri um acidente automobilístico, estávamos em cinco pessoas, duas faleceram, fiquei em coma uma semana, sofri várias faturas, como: fratura no cóccix, na clavícula, inclusive craniana, quebrei uma costela que furou o baço, precisando ser extraído. Os médicos não perceberam essas fraturas e cada exame que fazia em mim, ficavam surpresos, por estarem coladas as partes quebradas do meu corpo.

    Sarei e não fiquei com sequelas, a espiritualidade me explicou que foi a prática dos ensinamentos aprendidos, que tinha feito isso.

    Logo depois que recebi alta, num retorno com o médico, ele me falou que eu estava com Hidrocefalia, o líquor do cérebro não fluía para a medula espinhal e teria que passar por mais uma cirurgia, agora no cérebro, para a colocação de válvula, marcando uma tomografia para 30 dias, para ser preparada para a cirurgia.

    Não me desesperei, fui até o Senhor-Mestre Florêncio Lopes, no Amor Entre os Povos, que me orientou a ficar os 30 dias de repouso absoluto, com o Magistralem Speculum embaixo de minha cama, na altura da minha cabeça e fiz.

    Fui fazer a tomografia, no retorno com o médico, ele com surpresa me falou que eu tinha me curado e que nunca viu ninguém sarar de hidrocefalia. Eu expliquei para ele o que fiz, mas ele desconversou. O importante é que eu me curei.

    Sou muito grata e devo a minha vida, aos ensinamentos do Senhor-Mestre Florêncio, ao Amor Entre os Povos, ao Cordão do Amor, a Plaqueta e a todos os meus amigos de fé que muito me ajudaram, torceram e vibraram por mim.

    Hoje, tenho a certeza, do quanto é a minha fé e tenho uma vontade doida de viver bem e ser feliz, por isso que aplico todos os ensinamentos que recebo."

Mestra Maria Iselda Moda Ferreira Caetano

R. Olavo Gouvea Ludovice, 670 - Simioni

14071-660 - Ribeirão Preto - SP

 

ESPERA

"Os homens governam tudo, nós governamos os homens."

Buscar ao longe

Destruir barreiras

O silêncio me leva.

As asas do vento

Vêm buscar-me

Transportada sou

Para o fundo da alma

Onde mora a esperança

Espaço macio, tudo solto, tudo leve...

Vejo você chegando

Minha alma sorri

Sempre o esperei

Sua imagem montada

Parte por parte

Agora unida, um todo completo

Preenche o vazio, cultivado

Agora adornado, pela sua chegada

Não preciso mais

Das mentiras, dos sonhos.

Você existe, você é real

Vive em mim

Vivemos os dois.


Tirado do livro Perfil de Mulher da poetisa Leda Pereira