Magistralem Speculum, Cordão do Amor e Plaqueta - Parte I

     Essa série de artigos sobre o Magistralem Speculum, Cordão do Amor e a Plaqueta que estou iniciando, é para mostrar o que esses três componentes usados juntos vêm fazendo no mundo: são Curas Maravilhosas, pois ao usá-los normalmente descarregam a mente e induz o seu organismo a reagir, sem que alguém coloque as mãos em você.

     Na verdade, é que passa a se curar, para isso terá que fazer um curso conosco para aprender a trabalhar sua fé.

    Todos pensam que ter "Fé" é acreditar. Bem, é por aí, certamente de um modo diferente, diríamos com uma técnica que difere o modo de pensar das pessoas.

   Começo transcrevendo um pequeno depoimento, ele é morador daqui, da cidade de Ribeirão Preto-SP e liberado por ele para que publicássemos com o seu endereço, seu nome é Vitório Marcolino, 62 anos:

"Ribeirão Preto, 31 de janeiro de 2012.

     Faço esse depoimento para fazer uma revelação, que realmente, no Amor Entre os Povos, muita gente, inclusive eu, viemos em busca de alguma coisa, principalmente da Saúde, outros vem pelo motivo de que a vida está muito ruim, que já não consegue caminhar sem que muitos obstáculos apareçam na sua vida, impedindo de prosseguir a jornada.

     No meu caso, vim para o Amor Entre os Povos com muitos problemas de saúde, em que conheci o Senhor-Mestre Florêncio Antonio Lopes, que na época era Monge, a partir daí posso dizer que tudo começou a mudar na minha vida, tanto na parte física como de uma maneira geral.

     Achei interessante a filosofia e passei a colocar em prática os ensinamentos recomendados, fui notando a diferença que sentia a cada dia que se passava, hoje sou um dos mestres dessa religião espiritualista.

     Usando o Magistralem Speculum notei que eram maravilhosas as energias que recebia e que me faziam bem, aprendi também, que eu podia ser útil às outras pessoas que estavam igualmente doentes e não possuíam o Magistralem Speculum. Isso foi me equilibrando.

     Passei também a usar o Cordão do Amor juntamente com a Plaqueta de Cobre e as coisas começaram a fluir bem melhor.

    Associando os ensinamentos do Senhor-Mestre Florêncio sobre as aplicações do "Magistralem Speculum, do Cordão do Amor e da Plaqueta de Cobre, hoje sou uma pessoa feliz, mesmo tendo todas minhas enfermidades físicas, sofri de: enfarto, tinha que fazer as cirurgias na coluna para colocação de prótese, da próstata e muito mais que também não precisaram ser feitas. Já faz parte do passado.

    Sou mais um adepto do Magistralem Speculum e admiro-o por tudo que ele pode ser útil para todos, trazendo o equilíbrio para que possamos viver melhor com a sua proteção.

Abraços


Mestre Vitório Marcolino

R. Cruz e Souza, 235 – Ribeirão Preto – SP"

ÊXTASE

Você assoprou em mim, revolveu as cinzas

e fez-me um vulcão em atividade

Nos nossos momentos

Nas asas do vento

Seu corpo. Seu cheiro

O ar quente de sua boca

Reveste-me e fascina

Minha alma contraindo-se

Sob seu domínio

Desmanchando-se em torpor

Num som tênue, lânguido

Vindo de você

Aumenta a volúpia

Na qual me abandono.

Meu sentido auditivo

Como que anestesiado.

Uma luz que dança

Formando nuances

Invade minha mente

E todo meu ser

Mergulho num oceano

De ondas trêmulas

Num mundo de sonho

E de prazer.

Tirado do Livro "Perfil de Mulher - Leda Pereira