Único Remédio de Cura

      Aqui está um tratamento seguro para a sua mente, para a cura de todo o mal herdado pela carne. Bem, vou passar como se deve fazer:

     Toda a noite senta-se por meia hora, mentalmente perdoe cada pessoa que sinta qualquer mágoa ou antipatia. Terá que aprender. Se tiver com alguma diferença com um parente, conhecido, ou ainda se teve uma discussão, que a amizade chegou a ficar abalada ou alguém que lhe fez uma injustiça e se referiu a alguém desairosamente e o criticou.

     Amigo se está sofrendo e se quiser se livrar da dor, faça o exercício do "Magistralem Speculum", com a Plaqueta de Cobre e com o Cordão do Amor, abra em sua mente o exercício do "Meteoro" e peça perdão a todos, imediatamente se livrará da dor que o aflige.

    Mas tem que observar também que existem muitas pessoas que adoram plantas e outras que não dão a mínima para elas, ensine-as a fazerem esse mesmo Exercício do Meteoro.

     Muitas vezes, as pessoas cultivam plantas e as deixam morrer por falta de tratamento; o mesmo acontece com a pessoa que não ligam por animais – o procedimento é o mesmo. Para as pessoas que deixam parentes e amigos de lado porque atingiram idades avançadas – o procedimento é o mesmo.

    Veja o quanto temos que na verdade aprender a melhorar a nossa vida, assim irá acontecer com os que o rodeia, aquele mal estar irá passar porque ao pingar o remédio dos "Meteoros", o que irá acontecer?

    Virá a ter uma mente saudável e o seu espírito passa de um ser humano magoado, cheio de ódio e querendo vingança para um ser humano, íntegro, cheio de Paz e ainda terá uma vontade de viver e partirá para a vitória porque aprendeu a ver os seres humanos como realmente são e irá irradiar a eles a sua energia de vencedor e de seu grande amor pelos demais, é o melhor remédio para todos.

      A cura é verdadeira porque vem do nosso criador que são as energias dos "Meteoros".

     Agora terá que tomar cuidado com seus pensamentos ou dizer palavras ofensivas a quem quer que seja, a força energética dos "Meteoros" aos poucos irá lhe ensinar a vencer esses obstáculos, irá ficar com o espírito puro, que é o principal, (ou deveria ser), porque tem a parte que depende de si mesmo, como não ter maus pensamentos e não se utilizar de palavrões, intrigas e etc.

    Procure ser paciente, amoroso e afável sob qualquer circunstância porque com os ensinamentos dos "Meteoros" irá conseguir a fazer isso. Se for fiel à hora do Silêncio, aí se salvará dos maus pensamentos, e principalmente, dos pensamentos negativos dos outros.

    Com o estudo dos "Meteoros" passará a ter:

  • Otimismo;
  • Mais Coragem - que é o grande caminho para a libertação;
  • Muito mais conhecimento de si mesmo;
  • Mais iniciativa própria e autoconfiança;
  • Irá ter mais domínio das preocupações;
  • Irá ter o poder da sugestão e espírito de luta;
  • Força de vontade;
  • Pensamento firme.

    Há uma lei imutável sustentando esse Método de Cura.

    Quase todos os seres humanos sabem que as energias de Deus vêm dos "Meteoros", que na verdade é um grande amor e é este amor que se manifesta dessas maravilhosas energias dos "Meteoros" que nos traz em todos segundos a força do oxigênio, sem eles nós não conseguiríamos viver.

     É com esta maravilhosa energia que os seres humanos estão destruindo dia-a-dia e contaminando o nosso Remédio.

    Porém, ainda contamos com esse remédio, visto que os "Meteoros" circulam 10 milhas e se tornam puros novamente, mas não sabemos até quando.

    Por que os humanos em vez de aprenderem continuam poluindo cada vez mais o nosso Planeta e o nosso Universo?

    Mas devemos ainda estar vivos e reclamando da poluição.

    São os "Meteoros" que deixa o nosso ar puro e os humanos ainda continuam poluindo nosso planeta.

    Não posso imaginar o que nós iremos passar, mas penso que é o pior. Porque estamos acabando aos poucos com o nosso único remédio que são as energias dos "Meteoros", mas ainda tenho muita força para acreditar em Deus que é também filho dos "Meteoros" e que irá nos salvar.